Película W.1525 da Sindy Francesinhas

00:00

Olá!
Para encerrar a semana trago uma combinação que fiz usando a película W.1525 da Sindy Francesinhas.


Usei em todas as unhas menos no anelar o Louca Emoção e  de base para a película o Pulso Acelerado, ambos da Hits Speciallitá. Para quem não viu mostrei a coleção completa aqui.



Para fazer um charme, colei uns cristais furta-cor que recebi da loja Lady Queen no dedo médio e na película. Muita gente não curte, mas confesso que gosto bastante... A durabilidade não é boa, no dia seguinte já saiu vários. Tem uma cola especial que ajuda a fixar da Kiss New York que a nossa querida e inesquecível Elaine do @brilhodeglitter me indicou, mas que infelizmente não encontrei aqui na minha cidade. Outra coisa que achei ruim é que desbota o cristal e ele fica prata, não que fique feio, mas eu queria que ficasse a cor que veio na embalagem...


Finalizei com 1 camada do Verniz Saloon e em todas as unhas o top coat da Impala. 
Fiquei com essa combinação por quatro dias, mesmo os cristais tendo saído ficou a sombra prata deles e deu pra segurar sem que ficasse feio..


Eu gostei da combinação e vocês o que acharam? Uma pena que por minha unha ser curta o desenho da película não ficou completo :(

O modelo da película vocês encontram nesse link aqui.

Para mais informações da Sindy Francesinhas, acessem:











Beijos e Bom Fim de Semana!


You Might Also Like

29 comentários

  1. que graça a combinação desse tom acinzentado com a pelicula e o strass, adorei como ficou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o Louca Emoção, adoro cinza *-*
    E os studds tb não duram muito comigo, ainda mais que eu tenho TOC com eles e fico fazendo "carinho" até sairem hahahahaha
    Pena que não deu pra ver todo o desenho da película :(
    Tentei clicar no link da sindy mas não abriu, pra ver o desneho :(
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro cinza. Uma pena mesmo, minhas unhas estão curtinhas... aqui está abrindo o link normal Samara.
      Beijo

      Excluir
  3. Ficou lindinha a sua combinação! Também gostei! Eu amo cinza e até achei que esse mais clarinho fosse o meu preferido 'te encontrei', também da hits. Não sei se ao vivo se parecem! Como o meu já está acabando, acho que vou testar o 'pulso acelerado'.
    Eu tenho o mesmo problema com as estampas de película. Minhas unhas são bem pequenas e pegam no máximo a metade delas :( Mas achei que você conseguiu mostrar todos os elementos da estampa na sua unha! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu não tenho o Te contei para comparar... eu perco muitas estampas por conta disso :(
      Beijos

      Excluir
  4. Ficou super linda hein, amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonita a combinação, gostei mt desse esmalte acinzentado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação! Ficou uma graça.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua combinação,ficou um mimo com a pedraria,dando um charme a mais!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Eu curto critais mas solta tudo, aí desanimo! A película está linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solta mesmo, tem que usar a cola certa...
      Beijos

      Excluir
  10. Curti muito esses tons acinzentados! Com as pedrinhas ficou uma graça.
    A película ta linda tbm :*
    Bjos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda combinação!
    Adoro usar pedrinhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  12. Esses cristais deram um toque maravilhoso nas unhas, adorei.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs