Película W.795 da Sindy Francesinhas

00:00

Olá!
Para começar bem a semana, trago uma combinação que fiz usando o Rasteirinha da Nati + a película W.795 da Sindy Francesinhas!


Comecei esmaltando todas as unhas, menos a do anelar com Rasteirinha da Nati da coleção Nós Amamos que mostrei aqui. Precisei de duas camadas e o brilho é todo dele, não usei extra brilho.



No anelar passei 1 camada do Branco Real da Top Beauty, esperei secar um pouco e colei a película. Finalizei com 1 camada do Verniz Saloon e 1 do extra brilho da Impala.



Eu adorei essa combinação e vocês o que acharam? Para comprar esse modelo clique aqui e outros da mesma categoria aqui.

Para mais informações da Sindy Francesinhas, acessem:











Bom, antes de finalizar gostaria de dar um esclarecimento: quem me acompanha sabe que quarta passada eu não postei, pois é, infelizmente por conta da rotina que me encontro hoje, é como muito pesar que vou diminuir as postagens para dois dias só. É pouco, eu sei, mas é o que consigo no momento. Estou na faculdade e a mesma está me sugando muito e se não bastasse ainda trabalho. Nos fins de semana, estou atolada de afazeres da casa com minha mãe recém operada, textos da faculdade e sem ânimo para esmaltar. Semana passada fiquei sem esmalte nas unhas a semana toda para terem uma ideia... Espero que vocês me entendam e não me abandonem por isso. Assim que eu conseguir me organizar, volto a postar na quarta como sempre fiz.

Beijos e boa semana!

You Might Also Like

44 comentários

  1. Essa combinação ficou bem fofinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. De boa amadinha, se cuide, cuide da sua mãezinha e claro...não suma de vez. Quando vier eu venho.
    ;)
    Ficaram muito bonitinhas as unhas tudo combinandinho assim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que linda a combinação!

    E fica tranquila que não vamos abandoná-la, faça tudo o que tem que ser feito. E que sua mãe se recupere logo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lily, tem momento na vida que temos que dar prioridade a outras coisas não é mesmo? E ai sobra pouco tempo para nossos hobbies... mas é assim mesmo, logo quando esse "turbilhão" passar você voltará com força total. Por enquanto vamos adorar ver suas unhas mesmo que apenas dois dias por semana.

    Adorei sua combinação e esse esmalte brilha muito... Arrasou!

    Beijocas e força e ânimo!!!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo Li !

    Toma teu tempo viu, não se preocupe que estaremos sempre aqui pra ver os posts que você der conta de fazer. A faculdade e tua vida offline em primeiro lugar sempre.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda... a cor do esmalte combinou muito com a película!
    Boa sorte! Só não some de vez! Não é fácil manter um blog com a correria do dia a dia que a gente leva né? Sei bem como é! ;)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo! Mas eu vou me organizar meu cantinho é tudo pra mim!
      Beijos

      Excluir
  7. Amei a cor :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. que amorzinho essas unhas! adorei a película deixou as unhas bem fofas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Puxa! Então esse brilho todo é dele!!! Gostei da cor, aliás, gosto muito dos esmaltes da Passe Nati, e gostei da película também, dão sempre charme às unhas.

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que película diferente Lily , nossa achei linda! Adorei a combinação!

    As vezes não tem como agente manter um ritmo mais acelerado de postagem mesmo , tbm estou assim , não to conseguindo postar mais que 2 x na semana , quando vc conseguir , vc aumenta e espero que esteja tudo bem com sua mãe.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem linda e diferente mesmo Ju.
      Obrigada pelo apoio.Minha mãe está bem graças a Deus!
      Beijos

      Excluir
  11. Lily, tb posto só duas vezes na semana que é o tempo que consigo me dedicar sem me atrapalhar! Fora que isso aqui é a válvula de escape, se pudesse postaria todo dia, mas os afazeres do dia a dia não deixam... Fica tranquila que ninguem vai te abandonar nao!!! E faça tudo no seu tempo ♥
    Ah adorei a combinação da pelicula com o esmalte!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e que bom que gostou da combinação!
      Beijos

      Excluir
  12. Combinação mais linda,eu amo as estampa da Sindy,são tão lindas né,ultimamente eu também não estou conseguindo manter o numero de postes semanais como antes,mais não se preocupe não tenha certeza que sempre estaremos aqui para acompanhar seu blog Liliane!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  13. As suas unhas é um arraso
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo! ficou ótimo a combinação!

    beijo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Arrasou na cor também (=

    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda Lilly!
    Não se preocupe tanto, cuide das suas coisas, facul/mãe/trabalhos, isso vem em primeiro lugar e saiba que os verdadeiros ficarão por aqui. ;)
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa cor rasteirinha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!! Adorei!!! Amo esse tom de esmalte!!!

    Ahhhh!!!! Aproveito pra convidar você pra conferir o post com os swatches das 40 cores da coleção da Ivete Sangalo lá no meu bloguin. Um xêro e espero a visita de vcs!! ;-)

    Carla Sidrim > @meu_esmalte_favorito
    www.meuesmaltefavorito.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que lindeza ficou essa combinação, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  20. As películas da Sindy são maravilhosas, amo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs