Pimentinha - QTock (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

00:00

Olá!
Hoje é dia de desencalhar mais um esmalte para o desafio 12 meses 12 esmaltes. E o escolhido para o mês de março é o Pimentinha da QTock.


O Pimentinha eu ganhei de amigo oculto do curso Técnico em Nutrição e Dietética em 2014. Eu acabei encalhando por falta de tempo mesmo, pensava em usar mas dava prioridade para outros e foi ficando...


Ele cobriu com 2 camadas. Na primeira é meio ralo, aí dá aquela impressão que não vai cobrir na segunda, mas cobre rsrs. A secagem foi normal. Possui um brilho bonito e nas fotos está sem extra brilho.


Dei um up nele e mostro semana que vem, aguardem!!!!


Ainda não tinha usado nada da marca e gostei da qualidade. Encontro os esmaltes aqui em balaios, se não me engando a R$1,50...
Para verem os desencalhados dos outros meses, cliquem aqui.

Eu gostei do Pimentinha nas unhas e vocês gostaram? Já usaram esmaltes da marca QTock?

Beijos!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Que rosa lindo!
    Nunca vi da marca por aqui...
    =/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu curto os esmaltes da marca. Acho bons e baratinhos!
    Pena que aqui não encontro. =[
    Eu tinha esse, mas desapeguei. Mas o meu era um vermelhão bem aberto. o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho Pathy, o meu é dessa cor mesmo, um vermelho mais rosado.
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo!!! eu quero! Faz tempo q não encontro a marca, tenho 2 e gosto da qualidade deles.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dois, o outro vou mostrar em breve aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindinha essa cor :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor de cor, amei.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. Bem bonita a cor desse esmalte.
    Tenho alguns dessa marca aqui para desencalhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Tenho alguns da marca e adoro.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o tom desse esmalte,tão delicadinho,ficou linda sua esmaltada,eu já usei os esmaltes da marca. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. adorei esse tom de rosa mais quente, lindo mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Lindo rosa! Costumava usar muito esse tipo de cor, até que peguei uma coisa por ela e agora acho que não combina mais muito comigo ahahAH
    Mas em você ficou ótimo! ;D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de usar rsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Que cor lindaaaa!!!
    Nunca vi essa marca por aqui

    Adorei o blog

    Beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adorei o seu!
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a cor dele, muito lindinha!!
    Esperando pra ver o UP que deu nele!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up acabou de sair Alice, espero que goste!
      Beijos

      Excluir
  14. Eu adoro essa marquinha, tb encontro a esse valor e a pigmentação é muito boa *-*
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da qualidade!
      Beijos

      Excluir
  15. Amo esse tom de rosa! Essa marca nunca encontrei por aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs