Fita Líquida Borradinho - Hits Speciallitá

00:00

Olá!!!
Para começar a semana, trago uma resenha de um produto que fiquei muito feliz quando lançou e mais ainda quando recebi, que é a Fita líquida Borradinho da Hits Speciallitá!
Junto com com a fita líquida Borradinho veio o Antenada que já mostrei aqui e aqui, uma pinça e um palito de madeira.


A fita líquida Borradinho, forma uma película bem fininha, que se torna transparente ao secar e que também não mancha a pele, ela adere a sua pele, secando rapidamente. Após isso, você já pode esmaltar normalmente com sua cor preferida e aguardar um pouquinho para que o esmalte seque parcialmente na unha.


Para fazer o teste fiz um esponjado, quem já fez sabe a lambança que dá né? Não poderia escolher modo melhor para testar. Passei duas camadas do Borradinho, porque com 1 camada fica bem fininho. A secagem foi bem rapidinha. Possui um cheiro forte de amônia, mas o mesmo não fica no ambiente que você usa e  não chega ao nariz, é só se cheirar mesmo. 

Na foto abaixo, mostro como fiz todo o processo e como puderam perceber na última foto, os cantinhos ficaram praticamente limpos. Sobrou só um pouco de sujeira, mas algo bem simples de limpar e menos trabalhoso.


Uma coisa que achei um pouco chata, é que um dedo fica colando no outro antes de secar e vira uma bagunça rsrs. Então meio que você tem que deixar os dedos mais abertos... 
Concluindo, eu super aprovo o Borradinho. Ele funciona mesmo, se joguem porque vale a pena viu? Faz tempo que  queria um produto assim. Que bom que a Hits tomou essa iniciativa e nos trouxe o Borradinho.

A fita líquida Borradinho já está disponível para comprar no site da Hits Speciallità (https://www.speciallita.com.br/loja) e nas perfumarias e lojas de cosméticos de todo o Brasil. O valor sugerido é de R$ 4,50 no estado de São Paulo.

Para mais novidades, acessem: 










Pessoal, antes de terminar, gostaria que lembrá-los que está terminando o prazo para participar do sorteio que está rolando lá no meu insta... então quem quiser participar, clica aqui, segue as regras e bora participar!!!














Beijos e boa semana!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Eu recebi também. Mega fácil de usar, né? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Corri atrás desse trem e não achei! :/
    Aí imprivisei um aqui. Haha!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho aqui, se não fosse pela Hits não ia ter..
      Beijos

      Excluir
  3. bacana saber que funciona bem, já tinha visto esse truque com cola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já usei dois tipos de fita líquida como essa, Lily! Comecei testando a máscara líquida para artesanato, que funciona super bem, e também comprei uma da marca Cherry. Notei que a máscara líquida pura tem esse cheiro bem forte mesmo, a Hits não deve ter colocado essência... Mas ainda assim parece funcionar perfeitamente! Agora, esse lance de colar nos dedos é verdade, cola mesmo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se tem por aqui...parece que facilita bastante! e o preço dela tá ótimo!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Eu uso os da Whatcha são maravilhosos, adorei que a Hits lançou esse produtor e uma mão na roda pra mim que faço uma sujeiradaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também é uma mão na roda.
      Beijos

      Excluir
  7. Achei mt legal essa novidade, adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Super pratico, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para testar isso e ver se realmente funciona... sempre acho que ficarão uns cantinhos... aqueles impossíveis~hahahha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem mais fácil de limpar usando a fita.
      Beijos

      Excluir
  10. Sabe se tem amônia nele?
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  11. Super prático, gostei da iniciativa da Hitts!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Andava mesmo à procura de um produto desses, super interessante!
    Beijos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, to doida pra achar !! O preço tá justissimo!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Já testei o meu e adorei!!
    Agiliza muito pra limpar nail arts que fazem sujeira!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Adoro! Me quebra um galho quando quero fazer Nail Art e com preguiça de limpar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs