A01 Témix - Born Pretty Store!

00:00

Olá!
Quando bati o olho no A01 Témix na loja Born Pretty Store me encantei e pensei: quero um pra mim, e quando ele chegou morri de amores hahaha. Ele veio junto com mais dois esmaltes, uma placa e um carimbão que já mostrei aqui.


O vidrinho contém 7ml, é bem pequeninho. Tirei uma foto dele na palma da mão e postei no ig aqui, para terem uma noção.


Ele é duochrome (apesar de no vidro aparecer mais duas cores, amarelo e laranja) , onde as cores variam entre o azul e o roxo e tem glitter prata bem fininho que dá uma toque a mais e deixa mais lindo. Achei que ele nas unhas fica parecendo uma galáxia hehe.


Como fiz o teste no disquinho antes de passar nas unhas e vi que ele era bem ralo,  passei antes um esmalte preto de base e depois 1 camada do Témix 01. A secagem foi um pouco demorada e como esmaltei à noite finalizei com top coat


Ele tem um cheirinho de bala, bem sutil, só senti porque cheirei mesmo rsrs. Para retirar deu muito trabalho, o esmalte grudou nas unhas e gastei muitos  algodões de removedor para sair tudo. O pincel é comum. A durabilidade foi boa, durou uns 3 dias depois tirei para a fila andar.
Eu adorei ele nas unhas e o vidrinho está na estante de enfeite de tão fofo que achei ^^ 

A loja Born Pretty Store tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Usando o código SABQ10 vocês ganham 10% de desconto nas compras. Eles enviam mundialmente e o frete é grátis!













Para mais informações acessem:


Beijos!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Que esmalte mais divo Lily, amei muito, e esse vidrinho então? Uma fofura só <3

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda ele! *_*
    Uma pena que deu tanto trabalho para removê-lo. Nada é perfeito hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tinha que ter uma coisa negativa né? rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Que cor linda, adorei, o chato é que é ruim para remover né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li ele é lindooo ! Nossa, não sei se olharia muito pra ele só no vidrinho. Mas nas unhas ele arrasou e eu amei ! Hhehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele de cara , quando chegou aqui e vi o tamanho do vidrinho morri de amores haha e fica lindo nas unhas.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, como ele é lindo!! E ainda cheira bala. pena ter dado trabalho pra tirar. Mas valeu a pena.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais lindaaa!!!
    Amo multichromes/duochromes. Com glitter não tenho nenhum, mas achei esse aí lindo demis!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O glitter deu um toque a mais que fez toda a diferença!
      Beijos

      Excluir
  8. Que lindo esse esmalte,eu amei ver como ele fica nas unhas,suas unhas ficaram lindíssimas com ele!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo, além de ter uma cor e um brilho incrível a embalagem é uma fofura, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que fofura? Amei demais também!
      Beijos

      Excluir
  10. Que belas unhas amei a cor
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  11. adorei, ele parece um céu estrelado sabe, liiindo de viver e eu também morreria de amores como você.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não pirar né?
      Beijos

      Excluir
  12. Muito fofo! Amo os produtos deles, bem baratinhos né?

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo, usei o meu esses dias.
    Não tive problema em retirá-lo pois usei a técnica do papel alumínio e saiu tudo e bem rápido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana eu não usei essa técnica.
      Beijos

      Excluir
  14. ele é lindo! pena que deu esse trabalho todo pra retirar! :(
    beijo Lily!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda! Pena que foi tão difícil de retirar
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo, mas nem tudo são flores né!
      Beijos

      Excluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs