Água de coco - L'apogée (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

00:00

Olá!
Pensaram que eu esqueceria dos desencalhado de Dezembro né rsrs? Jamais! E o escolhido  foi o Água de coco da L'apogée.


Gente eu custei a lembrar onde eu consegui o Água de coco e depois de tanto pensar lembrei que foi em um desafio do Esmalte Bonito que ganhei hahaha. E é aquela velha história vou usando os outros, deixa que da próxima eu uso e quando vê está encalhado.

 O Água de coco que faz parte da coleção Encantos Mil da L'apogée, é um azul com shimmer dourado que cobriu com duas camadas. A secagem foi normal e nas fotos está com top coat, mas não precisa é que esmaltei de noite e fiquei com medo que não secasse a tempo...

Eu  adorei esse esmalte nas unhas, achei ele bem sereia ? A Geovana vai curtir hahaha.
Fiquei com ele por uns 3 dias, depois tirei para a fila andar. O Água de Coco com certeza vai continuar na minha coleção, ao contrário de outros que já apareceram no desafio que não curti mesmo, e passei pra frente.
Para encerrar, uma foto de todos os esmaltes que usei para o desafio, se quiserem rever algum deles, cliquem aqui.



Fiquem ligados que ano que vem farei esse desafio de novo, tenho muitos encalhados aqui para serem usados hahaha!
Beijos e até amanhã com post bem legal de retrospectiva!

You Might Also Like

5 comentários

  1. que azul mais maravilhoso!!! gostei mt desse shimmer dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Belas unhas arrasou no azul.
    Desejo a você e família chuva de benção em cada vida, Obrigada a você pela visita no meu blog em 2015 que continue em 2016, e que DEUS continue abençoando todos em 2016 com 365 dias de muitas sucesso e felicidade e atitude, 52 semanas de saúde, paz , foco, prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de paz e harmonia, Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse esmalte. Tenho pouquissímos esmaltes da L'Apogee mas amo de paixão.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele e nunca usei, achei bem fofo ele nas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs