Riqueza - Nati

00:00

Olá!
Mais uma semana que se encerra, graças a Deus! E hoje trouxe o último esmalte da Nati dos recebidos que faltava eu mostrar, o Riqueza.
Antes de começar peço desculpas pelo texto está centralizado em algumas partes e alinhado à esquerda noutras, não sei porque está assim, arrumo para ficar tudo à esquerda e desalinha. Alguém está sofrendo com isso?


O Riqueza é um roxo orquídea vibrante e cremoso que cobriu com 2 camadas. A secagem foi normal e passei top coat, porque já estava de noite quando esmaltei e temia que não secasse a tempo de eu dormir, mas não é necessário.


A durabilidade foi boa, se não me engano durou uns 3 dias que é o tempo máximo que fico com esmalte nas unhas.


Temo que essa cor vai sumir em breve, tons assim costumam desbotar, por isso é melhor tratar de usar logo. Uma pena.
Eu adorei essa cor e adoro a qualidade dos esmaltes da marca. O pincel é flat e nos ajuda muito na esmaltação. Possuem uma fragrância de Deo Colônia mas nada que incomode, ao menos a mim não incomodou, achei bem sutil até. Os esmaltes não são Free :(

O preço sugerido é R$2,60.
Os esmaltes da nati podem ser encontrados aqui.
Para mais informações, acessem:










Beijos e bom fim de semana!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Esse roxo está lindo demais. Já usei e me apaixonei! <3
    Ao menos do meu computador, o texto está certinho Lily! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se vc não falasse nem iria reparar no alinhamento, rs.

    Essa cor é bem bonita.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse roxo, amei e já vou ver se acho por aqui =]
    Tão chato quando uma cor tão linda quanto essa desbota néh?!
    Ficou lindo na sua unha!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG é uma riqueza mesmo esse esmalte, que perfeito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que cor mais linda! Amei!!
    Beijos ❤

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cooor maaais lindaaa! Lindo brilhooo!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quuuue lindooo, quero um pra mim!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Que roxo maravilhoso! Fiquei encantada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. É lindo Li !

    Quanto ao texto... deve ser pau no Blogger mesmo... um saco né :/

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. O tom é bem bonito mesmo, é uma pena, mas tem esmaltes que desbotam deste tom. Com certeza são os bugs do blogger, eu sofro com tamanho de letra e tipo, ele não respeita o que tá no rascunho, na visualização mostra de outra forma, ai vou no word, acerto por lá, e colo no distinto, dá na paciência.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que tem acontecido comigo viu? Vou te falar que raiva que isso está me dando :(
      Beijos

      Excluir
  11. Ele é uma graça! Encantador nas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Esse rosãaao é tão mais tão lindo, estou doida pra usar o meu desse, mas tenho muito medo dele acabar mudando de cor :/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse tom de roxo, ameeei! Procurando agora nas lojas por aí. Também gosto muito da marca. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. Sou mega suspeita pois amo essa cor, mas esse tom nas unhas ficou perfeito!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs