Coleção Esmaltes Ludmilla By Dote - Efeito Neon

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Hoje é dia de mostrar a última parte dos esmaltes da coleção Ludmilla para a Dote. Já mostrei os outros esmaltes da coleção e os botons aqui, aqui e aqui.
Os esmaltes de hoje são os de efeito neon que está super em alta, várias coleções fizeram esmaltes assim.


Todos os esmaltes estão são top coat. Vamos as cores?

Tá Bombando: Laranja. 2 camadas. É mais aberto e neon do que as fotos mostraram.


Fiu Fiu: Verde limão. 2 Camadas


Novinha: Pink. Mesmo caso do Tá Bombando, é mais neon e mais aberto que nas fotos.


Certin: Púrpura. 2 camadas.Um dos meus perferidos, cor linda! Ele faz par com o batom Certin que mostrei aqui.


Já é: Azul .2 camadas.Meu preferido da coleção.


Sobre os esmaltes é o que sempre falo, qualidade ótima, brilho incrível e um pincel flat que é só amor. Além disso tudo, eles são Toxi Free livre de componentes que causam alergia. O preço sugerido ainda não tive informações, mas assim que tiver atualizo vocês. Os meus pereferidos são o Certin e o Já é, e vocês de qual gostaram mais?

Fiquem por dentro das novidades de Dote, acessando:












Beijos

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Esses esmaltes estão lindos demais. Já usei todos e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, recebi da marca os esmaltes e estou amando, maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do roxo e do Rosa Lily!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  4. Certin é o mais usável pra mim.rs
    Achei lindo!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. O verde achei feio, o laranja + ou -, os outros lindos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Tá bombando que laranja lindo.
    Querendo em 3 2 1, kkk

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Dote, como sempre, sambando na cara da sociedade!!
    Amei todos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Adorei eles nas tuas unhas... ainda não tenho nenhum dessa Coleção.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Usei um Dote de coleção mais antiga essa semana e fiquei encantada com a qualidade.
    As cores são lindas, neon é tudo de bom, só não é bom pra foto, kkk... Nunca fica fiel, né?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, você sempre trazendo inspirações maravilhosas para nós, seus seguidores, adoreiiii!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  11. A colção tá lindissima, o meus preferidos são o lilás e o azul! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Esses são esmaltes ótimos para quem não gosta de um neon muito forte.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Esta coleção da Ludmilla está linda! #desejandotodos!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindona !
    Cores divinas, apaixono nesses neons.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Show de unhas amei todas
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os swatches, Lily! O Fiu fiu é o mais lindo *-*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir