Desafio Gangue dos Esmaltes - Capitão Planeta

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Hojé é dia do penúltimo tema da desafio da Gangue dos Esmaltes, está quase no fim e já deixando saudades!!!
O tema hoje é : Capitão Planeta (uma mani inspirada nos elementos: terra, fogo, ar ou água). 


A nossa convidada vip da vez foi a Mariana Afonso do blog Maricômio. Ela deu a seguinte descrição da sua mani: Eu resolvi escolher a água, mais especificamente o mar! Ele sempre me encantou!!! Para fazer essa mani eu usei o Simplesmente Azul da Top Beauty como base, esponjei as pontas com o Aurora Boreau da coleção Ultimate 3D da Top Beauty e carimbei com o branco da Hits e a plaquinha STZ-L009. Eu gostei muito do resultado! O Simplesmente Azul é simplesmente lindo!!! Fiquei bem feliz de poder participar do desafio!!


Adorei sua mani Mariana e muito obrigada por sua participação!

Agora vamos as manis das meninas da Gangue dos Esmaltes. Infelizmente hoje não teremos a presença da Ju e da Leidi. Para saber mais sobre cada uma, basta clicar no link da legenda acima de cada foto.






As meninas arrasaram como sempre né? Agora é a vez de mostrar a minha. Eu escolhi representar o fogo. Comecei esmaltando todas as unhas menos a do anelar com o Afrodite, da coleção Babado Novo da Novo Toque. Ele cobriu com 2 camadas. Possui um brilho natural bonito e a secagem foi normal. Por cima passei um glitter de filetinhos que não estou recordando qual foi, e o glitter Alerquim da Novo Toque que mostrei aqui. A ideia dos glitters foi só para enfeitar mesmo, pra não ficar muito simples... mas olhando agora acho que não precisava.


No anelar para representar o fogo, esponjei sobre a unha com o Leblon da Top Beauty, Orange e o Afrodite da Novo Toque. Fui dando batidinhas aleatórias até que ficasse como eu queria. Feito isso posicionei o adesivo de vinil da Apipila e passei por cima o preto Muralha da China, também da Novo Toque. Finalizei com uma camada do top coat da Impala. 



No geral gostei do resultado. O que idealizei saiu, apesar do trabalho que tive refazendo o anelar umas 3 vezes porque ainda não estava totalmente seco e quando puxava o vinil saia o esponjado junto. Achei que não ia sair mas graças Deus deu tudo certo no final.
Para ver as outras manis do Desafio da Gangue clique aqui.

E a nossa próxima convidada vip que vai participar do último dia do desafio conosco com o tema: Sambando na cara da sociedade (um esmalte importado) , é a querida Anna Lê do Blog Que Não é Blog, que acompanho e adoro. Será um prazer sua presença Anna :)




Desde já gostaria de agradecer a todas as meninas que se inscreveram e entraram no desafio com a gente. Foram dias muitos especiais. E não percam o último tema, vamos sambar na cara da sociedade rsrs

Então é isso pessoal!
Beijos! Boa semana!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que bacana que ficou a filha única Lily! Eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindoo!! Olha eu aqui!!!
    Amei as manis .. as menina suuuper criativas!
    Linda a sua Lili!!
    Vou amar ver a Anna participando também!!
    Bjus
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. O prazer será todo meu de participar com vocês viu :)

    Parabéns pelas manis ! Amei todaaas !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lily, ficou muito legal essa sua arte com o foguinho, valeu a pena refazer a nail 3 vezes hahaha!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Sua mani ficou linda!
    Adorei a mani da Mari também!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas! Todas muito criativas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Amei seu anelar! Esse vermelho com glitter está lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir