Creme para as mãos e unhas e creme para os pés e pernas - Dote

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Junto com o Coleção Jardim de Inverno da Dote que mostrei aqui, eu recebi um creme para mãos e unhas e um para pernas e pés, e hoje vou contar o que achei dos dois!




O creme para mãos e unhas possui proteínas do leite, Vitamina E e óleo de amêndoas. Eu procuro passar sempre que sinto minha mão seca normalmente depois que lavo louças, ou mexo com produtos de limpeza e à noite antes de dormir. Passo por toda a mão e nas unhas e cutículas massageando. Por possuir óleo de amêndoas a absorção é mais lenta, você fica com aquela sensação de óleo nas mãos
Se for fazer as unhas deve esperar um pouco, porque o creme nas mesmas atrapalha a aplicação do esmalte. 
Percebi que após a absorção minha unhas ganharam um brilho e as cutículas ficaram hidratadas.



O creme para pés e pernas possui óleo de amêndoas, Vitamina E, ácido láctico e proteína da seda. Passo sempre à noite antes de dormir. Começo espalhando no calcanhar, pois o meu pé está muito rachado e depois pelo resto dos pés. A hidratação é muito boa, melhora um pouco a aparência de rachado. Feito isso coloco a meia e vou dormir e  no dia seguinte meus pés ainda estão hidratados. A absorção é mais rápida que o creme para as mãos. Nas pernas confesso que não cheguei a passar pois a maior parte do tempo estão tampadas... A duração é boa fica até a hora do banho.


A consistência de ambos é bem cremosa e não escorre. A quantidade que mostrei nas fotos é o que costumo usar tanto nos pés quanto nas mãos.

Eu não consigo manter uma rotina de passar todos os dias os cremes (isso é com todos os tipos, inclusive os de rosto), no pés eu costumo passar de vez em quando, embora eu precise demais pois meu calcanhar está muito rachado. Nas mãos procuro passar sempre porque preciso delas em boa aparência para as postagens. 

No geral gostei dos dois cremes eles cumprem bem o papel de hidratar, possuem um cheiro agradável que não é enjoativo nem muito forte. A única coisa que me incomoda um pouco é a sensação de óleo até a total absorção do creme para as mãos.

Vocês já usaram? Me contem o que acharam.
Bom vou ficando por aqui. Para mais informações da Dote acessem o Site.















Beijos!!!

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Estou doida para testar esses dois cremes, mas cadê que eu acho aqui?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de me lembrar que preciso muuito de um creme para pés ahahah ameei esse! Preciso procurar para comprar! Ameei as embalagens!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. Querendo muiot encontrar para testar esses cremes... Parecem ser ótimos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Só to vendo resenha positiva deles Li... tô doida pra testar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Tbem estou doida pra testar!
    Vamos ver se encontro por aqui! ;)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não consigo manter uma rotina pra passar todos os dias, tento passar antes de dormir, mas o dormir vem primeiro hahahaha
    tento pelo menos hidratar as cuticulas, mas e dificil! rs
    eu queria testar esses creminhos *-*
    beijo, Lily!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. São muito bons mesmo.
    Uso muito o das mãos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar amei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/dna-italy-apresenta-5-lancamentos-na.html

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desses creminhos, mas se deixa a sensação de pele oleosa isso me incomoda um pouco também.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esses cremes são tudo de bom, os meus estão quase acabando, já vou comprar mais pra não ficar sem =)
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou doida por eles! Tomara que apareçam logo por aqui
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir