Esmaltes DeLaCor

00:00

Olá! Como foram de páscoa?

Hoje é dia de mostrar marca nova aqui. A DeLaCor é a nova parceira do blog e me mandou alguns dos seus lançamentos, quem me acompanha no Instagram já deve ter visto a foto que postei dos esmaltes que recebi.

A DeLaCor criou um esmalte de alto padrão, cheio de personalidade, feito para uma mulher moderna e antenada com o que há de mais atual nas tendências de moda. Possui um vidro com gravação em silkscreen, alto rendimento (11 ml), tonalidades da moda e um pincel flat que facilita a distribuição do esmalte sobre a unha com economia. A marca possui 25 esmaltes cremosos, 1 transparente, 1 glitter, 3 de cuidados e 6 cintilantes.


Hoje vou mostrar 6 dos 12 recebidos pra vocês. 5 deles são cremosos e 1 cintilante que é o Inox.


Vermelho Clássico: 2 camadas.


Rosa Purpura: 2 camadas. 


Castanho Escuro: 2 camadas.


Violeta: 2 camadas.


Verde Energia: Usei 2 camadas, mas com 1 já cobre bem. Não consegui captar a cor real é mais escuro que na foto.


Inox: 2 camadas.



Para fechar uma foto do pincel.




Sobre os esmaltes, todos estão sem top coat esse brilho lindo são deles mesmos. A secagem foi rápida. Possuem uma boa cobertura, com 2 camadas consegui fechar a esmaltação e o pincel por ser flat ajuda muito na hora de esmaltar. Também curti o designer do vidro, esse modelo redondo que foge dos tradicionais me agrada. Infelizmente não são 3Free. A marca está aprovadíssima por mim, já quero usar os outros 6.

Dos que mostrei hoje eu gostei mais do Rosa Purpura, Castanho Escuro, Violeta e o Verde Energia que escolhi pra usar depois dos swatches. E vocês de qual gostaram mais?

Ainda não possuo informações de locais de venda e preço, mas assim que a marca me atualizar falo com vocês aqui, ok?
Para mais informações da DeLaCor acessem: 



P.S Em algumas fotos a minha mão está mais clara, acredito que deva ser por conta da iluminação.
Beijos! Boa semana!

You Might Also Like

24 comentários

  1. nunca tinha ouvido falar dessa marca, curti mt o vidrinho e as cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca... Achei lindas as cores! Parabéns pela parceria!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Achei todos lindos, apesar das cores serem comuns. Estou doida para testar a marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca. Só não gostei mt do verde e nenhuma das cores é nenhuma novidade.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Todas cores lindas.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vidrinho, mas achei as cores mais do mesmo.
    O pincel flat é mt bom :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Marca nova é sempre muito legal de ver... Eu adoro ter coisas novas pra testar. As cores não são nenhuma novidade, mas eu fiquei chocada com o brilho desses esmaltes. Juro que pensei que estavam com top coat!
    Gostei muito do verde e do roxo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Já achei essa marca em balaio, ou pelo menos o mesmo nome e tenho, com outra embalagem bem mais simples, voltando ao swatches, desejei só o Violeta e o Energia, mas seu swatches perfeito como sempre. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria
    mesmo as cores não sendo muitas novidades
    achei bem lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o violeta e o verde energia! Ainda não conhecia a marca, mas amei a textura deles nas unhas e os vidrinhos lindos haha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Lily! Mais marquinha nova pras nossas vidas, ueeeeba! Adorei o Castanho Escuro (adoooooooro tons assim) e o Verde Energia!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  12. lindas cores bem brilhosas!
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das cores, achei que são cores clássicas que agradam a todas. Fiquei de olho no Inox, imagina com uma carimbada preta, acho que ficaria bem bonito né!
    Beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores, amei o Verde e o Violeta.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as 3 últimas cores , são lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Gostei do verdinho e o marrom, não conhecia a marca são lindos (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  17. Imagino que o verde seja lindo ao vivo, gostei dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  18. Passei esses dias o Safira e fiquei apaixonada!!! Mais uma marca bem legal no mercado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia. Amei as cores e os vidrinhos,
    O Inox é o meu preferido.
    bj

    http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Quantas coisas lindas...
    Amei o azul turquesa....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs