Maxi Colar - Dote (Coleção Divas)

00:00

Olá!

Quem me acompanha no Instagram (e quem não me segue lá) viu que postei uma foto dos esmaltes que recebi da Dote das coleções Divas e Desejos. 


Desta vez ao invés de mostrar todos os esmaltes de uma vez só, vou usando aos poucos e mostrando aqui pra vocês ok?


O primeiro que usei foi o Maxi colar da coleção Divas que traz 10 cores, sendo seis com efeito metálico e quatro com glitter hexagonal. O vidrinho agora tem 9 mL, o pincel é flat e todos são ToxiFree, livre de DBP, bisfenol, cânfora e resina de formaldeído. Muito bom né?


Eu passei duas camadas do Maxi Colar, mas depois vendo as fotos percebi que precisava de mais uma. A secagem foi normal e passei tc, porque esmaltei à noite e fiquei com medo de não secar a tempo. 


























A cor do Maxi Colar é um roxo que dependendo do ambiente  fica azul, ele tem um shimmer divino dourado e furta cor que aparece nas unhas, mas que fica mais visível no vidro. Dei um zoom para verem em mais detalhes.


Sobre a durabilidade esmaltei na semana passada e como comentei com vocês comecei meu estágio e não posso esmaltar como antes, então eu passei na sexta e tirei no domingo à noite mas ainda estava intacto.


Eu particularmente amei esse esmalte e estou louca para usar os outros, e vocês curtiram ele? De qual gostaram mais da coleção Divas?

Para mais informações acessem:

Site  Facebook  Instagram

Beijos!
Boa semana!


You Might Also Like

20 comentários

  1. Ótima postagem!!!
    Ameeei...as unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. I’m in love with your blog It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a textura e brilho dessa coleção!esse tom azul arroxeado é lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse roxo está incrível! Pena que ainda não achei aqui. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o tom de azul (ou roxo) desse Maxi Colar Li !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!! Queria encontrar logo por aqui...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. aaah eu amo nossa formação, mas ter que ficar sem esmalte me dói haha
    lindo esse maxi colar

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente desejando esse vidrinho!
    Lindaaa a cor!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  10. Unhas encantadora arrasou na cor, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Maxi Colar fou o meu predileto também , ele é mesmo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor, estou louca pra usar os novos esmaltes da Dote. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindo!
    Ele me lembrou a coleção Diamond, da Jade! <3

    Boa semana :)
    Blog Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
  14. Linda cor e acabamento. Gostei da mudança do layout dos vidrinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindíssima a cor do maxi colar, me lembrou um esmalte da Jade que agora não me recordo o nome. hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é linda demais! Eu amei o rosa (que já não lembro o nome), pois tem glitter holo!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs