Esmaltes exclusivos da Esmalteria Com que Cor?

00:00

Olá!! 

 A Com que Cor? Esmalteria é a nova parceira do blog e me enviou um esmalte criado especialmente pra mim e um com o nome do blog  e ainda mini lixa de oncinha da Ricca.


Na Com que Cor? Esmalteria vocês podem criar seus próprios esmaltes, escolher o tamanho do vidro, tampa e rótulo. Além de encontrar várias outras marcas, inclusive importadas. 

Hoje eu vou mostrar  o Pra Chamar de Meu e o Lily's Nail. A lixa da Ricca de oncinha ainda não usei porque estou com dó de usar de tão fofa (adoro oncinha).

O Pra chamar de meu é um rosa cremoso que cobriu com 2 camadas. A secagem foi normal. Ele seca meio emborrachado, mas na foto está sem top coat.


O Lily's Nail é um glitter em vários tons de rosa. Passei uma 1 camada sobre o Pra Chamar de Meu.


Confesso que rosa não é a minha cor preferida, mas até que essa combinação eu curti. Ainda mais que agora tenho um glitter com o nome do meu blog \m/. Fiquei com ela 3 dias. Tirei porque a fila precisa andar.


Bom, eu gostei da qualidade dos esmaltes os dois são fáceis de esmaltar. O pincel do glitter vem carregado. Dentro dos vidros tem esferas  que misturam e evitam que o esmalte decante. São 3 free em sua composição e possuem Nano Argan (mais durabilidade na cor, dá brilho e ainda fortalece suas unhas). O pincel é mais cheio que os tradicionais, o que me agradou também. Também gostei do vidro quadrado que vem com 8 ml.
Eu gostei muito da posposta da loja de poder criar seus próprios esmaltes, ter um cor exclusiva sua. E vocês curtiram essa ideia? Conhecem a Com que Cor? 

Para mais informações, acessem:



Beijos e Boa semana!

You Might Also Like

29 comentários

  1. AMEI os 2 esmaltes...são lindos. AMEEEI! Cores lindíssimas.
    Uma excelente semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa loja. Adorei a proposta deles!
    O glitter é fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitos os dois :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que fofos os esmaltes, adorei a combinação

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. AAAi minhanossinhora dos esmaltes que é isso Lily, arrasou ficou uma graça. Muito bacana ter um esmalte com nome do blog. Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAi minhanossinhora dos esmaltes que é isso Lily, arrasou ficou uma graça. Muito bacana ter um esmalte com nome do blog. Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, amei o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos Li !

    Amei os dois ! E os dois juntos ficaram show mesmo.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Que lindos seus esmaltes exclusivos, também recebi os meus e amei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindeza o tom de rosa, e o glitter deixou td mais lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nossa que proposta legal, adorei! Que viciada não quer um esmalte com o seu nome ou o nome do blog né! Sabe que também não era muito fa de rosa, mas agora me afeiçoei a cor e até que gosto. Adorei a combinação que fez!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Está poderosa, hein? Muito chique esmalte com o nome do seu blog. E amei as cores, nem deve ser pq amo rosa, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  13. Geeente, que coisa mais linda.
    Fiquei encantada haha.
    Quero um também kk!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse rosa Lily!! Perfeito demais e ficou uma graça com o glitter!!
    Usaria fácil a combinação!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa!! Que tudo, quero um esmalte com o nome do blog tbm rsrs...
    Os esmaltes estão lindos, adorei a combinação!

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Que show ter um esmalte personalizado hein Lily, amei demais ;)
    Ficou lindo nas unhas.

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais chick!!!!
    rosa tb não é meu predileto, mas ficou linda a mani...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação! Rosa tb não é minha cor predileta, mas esses dois eu usaria, na boa. Rsrsrsrs..... Bom saber q temos mais opções e podemos criar nosso esmalte exclusivo, em mais um lugar, adorei!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar, e achei a proposta muito bacana.
    Um pena vc não curtir muito rosa, eu amoooooooo essa cor.
    Uma beijoca,
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Ficou DIVA *___* adorei a combinação. Amo cores assim.
    Beijos e beijos ^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que chique! Mt bacana essa ideia de poder criar um esmaltinho com o nome do Blog, ambos são lindos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ahhh ficou muito fofo esse glitter, que amorzinho um esmalte com o nome do blog *O*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  24. Queee lindo Arrasoou eu amei !
    Beijinhos linda
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo seu cantinho !

    ResponderExcluir
  25. Muito show essa ideia, adorei os esmaltes, são lindooos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  26. Os dois esmaltes são lindos,mas como sou apaixonada num glitter eu amei o que tem o Nome do seu blog,adorei a combinação que fez dos dois <3
    Parabéns pela parceria!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a ideia e as cores ficaram lindas
    Vou dar uma olhada
    Parabéns pela bela parceria
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  28. Ooown que fofo os seus, para mim só veio um esmaltinho...buaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs