Fizzy - Hits (Hello Kitty)

00:00

Olá pessoal!

Eu comentei no post de quarta onde mostrei o Florever da Blant aqui que eu tinha dado um up nele né? Pois muito bem, eu usei o Fizzy da Hits daquela linha fofis da Hello Kitty que a atrasada aqui até então não tinha e graças a Nanda agora tenho \m/.

O Fizzy é um glitter roxo, prata e azul. Passei uma camada só. O pincel vem bem carregado de glitter.




Eu adorei essa combinação. O vidrinho é uma fofura só e o glitter apesar de comum é fofo também.
Então é isso meninas. O que acham do Fizzy? 
Espero vocês na segunda!

Beijos!
Bom fim de semana!


You Might Also Like

29 comentários

  1. O up ficou fofo! Mas não acho esse glitter tuudo isso kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse glitter, acho super fofo, mas esperava mais heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. own, adorei esse lilas de base que vc usou! vc acredita que acabei nao comprando nenhum desses da hello kitty? :/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu era doidinha por ele... mas ai até desisti.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse glitter, uma fofura que só

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo a combinação desse esmalte com o glitter, que por sinal é divo! Super amei! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça! Mas o glitter, pra ser sincera, acho bem normalzinho, não tive vontade de tê-lo ainda, rs.
    beeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou ainda mais lindo esse seu up, adoro esse glitter fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma fofura , amei esse glitter , sem contar o vidrinho lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Só tenho um desses vidrinhos... Fofíssima essa combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação!!!!!!!! Arrasou
    Um excelente fim de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. what is the make of this polish please and where can I buy one from

    ResponderExcluir
  13. Essa combinação ficou super fofa... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Aemiiiiii o UP que tu deu nele, de verdade.
    Estava bastante curiosa desde então... hehe

    Obrigada por compartilhar.

    Beijo!


    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  15. nossa, que mani linda!!
    fiquei apaixonada pela coleção toda da blant, e com esse glitter, ganhou de vez meu coração..
    sem contar que esse vidrinho é mara mesmo <3

    beeijos,
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  16. Que espetáculo amei arrasou, bom final de semana
    Curta e siga o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, achei um luxo!
    Muito lindas! Parabéns pelo blog e pelos posts!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei, o forever é lindo mas gostei muito com o glitter, e que vidrinho fofo ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. OI LILI, ficou lindoooo amiga *-* queria encontrar esse brilhinho : )
    lili me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  20. Lily adorei o up que vc deu!!!!!
    esse glitter é lindinho demais. ....
    bjos madame

    ResponderExcluir
  21. muito fofo esse vidrinho!
    o upgrade nas unhas ficou show!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Own! Esse azul é muito fofo! E o glitter tbm! Ficou lindo os dois juntos =3 Beijoos.

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/carimbo-sobre-carimbo-com-esmalte-jelly.html

    ResponderExcluir
  23. Não comprei esse glitter pois na época algumas meninas disseram que não valia a pena. E eu me arrependia, deveria ter confiado mais na minha opinião, pois ele é lindo e não encontro mais dele pra vender :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que na época do lançamento comprei todas HK, mas acho o glitter o mais sem gracinha da coleção. Ficou fofa a combinação!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. Até hoje não usei todos os meus, comprei pelo vidro fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs