Postagem Coletiva - Outubro Rosa!

00:00

Olá pessoal!

Hoje tem postagem coletiva com as meninas da Gangue dos esmaltes.  E o tema de hoje é o Outubro Rosa, ,já fiz uma mani esse ano com o tema quem perdeu clique aqui.


Vou mostrar as unhas das meninas primeiro, no fim do post  mostro a minha. Combinado? 








As meninas arrasaram né? Agora vou mostrar a minha. Eu usei o esmalte Morena Rosa da L'apogée um rosinha bem clarinho e fofo que ganhei da Nanda, no anelar passei um camada do branco da Top Beauty de base para o adesivo W.146 da Sindy Francesinhas. E no mindinho um camada do Chápeu de Sol da Dote. 

Por conta do calor infernal, deu bolinhas e tive que passar uma camada do Verniz Saloon em todas as unhas menos no mindinho. E ficou assim: 




Eu amei demais essa mani achei que ficou muito delicada. E vocês o que acharam? A Sindy Francesinhas como sempre arrasa nas estampas.  

Bom vou ficando por aqui, adorei ter participado dessa postagem com as meninas e por uma campanha tão importante quanto o Outubro rosa!

Ah antes que me esqueça a Sindy Francesinhas já está com seu modelos para o Natal/Ano Novo na loja. Tem muitas estampas lindas, correm lá!


Beijos!
Boa semana!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Todas lindas!
    bjoss
    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas !!! ficaram muito bonitas :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Amo tom do morena rosa, pena que achei ele difícil de aplicar e fico com preguiça de usar novamente.
    Mas achei maravilhosa sua combinação, linda película!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação que você fez
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Lily a sua mani é a mais linda, tenho que confessar!!!
    To babando nela!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. que fofo esse morena rosa, adorei as manis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou fofa demais essa mani! O Morena Rosa ficou lindo no seu tom de pele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha sua mani, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiii seu blog e ainda mais a postagem!
    Também fiz postagens com manis para a campanha este mês, acho muito importante conscientizar todo mundo.

    Estou apaixonada pela película, foooofa demais. <3
    Estou seguindo o blog, tá? Parabéns pelo capricho.

    Beijinhos.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  10. essas manis estão linda.. todas arrasaram!!
    eu amo rosa, então sou suspeita a falar kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Todas arrasaraaam :)

    A tua ficou muito linda também amôura... super amei ! Que linda essa película !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo demais, quem te deu esse rosinha tem muito bom gosto, kkkkkkkkkkkkk
    uma pena que deu bolinhas, mas com esse calor, não tem como né? é punk!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Que perfeiçãaaaaaaaaaao. Quero todos esses detalhes tbm rsrs

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lili, eu AMEI sua esmaltação.. Acho muito lindo esse tom de rosa. Sua mani ficou diva.

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  15. Sua mani ficou mesmo linda Lily , já tinha te falado!
    Esse rosinha ficou bem bonito com o tom da sua pele viu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Que show de unhas cores maravilhosa arrasou amei.
    Curta e siga o meu canal, tenha uma semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Lily estou aqui babando sua esmaltação!!!!
    vc escolheu um rosinha super delicado, ainda por cima com esse adesivo maravilhoso!!!!
    sem esquecer claro, desse sand da Dote que é lindo...
    em resumo sua mani ficou perfeita, de verdade, sem puxação de saco Lily
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. todas lindas, a sua em especial ficou mega fofa, adorei a pelicula com fundo preto, achei lindo da combinação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Lily, como sempre todas arrasaram. Adoro essas postagens coletivas, pois vemos a interpretação de cada uma para um mesmo tema.
    Muito fofo esse seu rosinha, adorei! A combinação com a película e esse "mindinho" ficou linda. Esse TC que usou é bom Lily? Quero investir mas confesso que estou com "medinho" de não ser bom...
    Beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  20. Oh coisa mais fofa e linda que ficou sua mani Lily. Amei as manis das meninas, estamos com tudo né rs

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  21. todas as unhas maravilhosas!! hoje to de rosa tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Arrasaram...adorei sua unha
    beijoo

    ResponderExcluir
  23. Uma mani mais bonita que a outra.
    Arrasaram!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Olá, todas as unhas estão lindasss!
    Adorei o L'apogee Morena rosa, quero ele hahah.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs