Duda + Flocos de neve - Anita

By Liliane Martins - 00:00

Olá meninas!

Mais uma semana que se incia e que semana heim? Começo com uma prova de Bioquímica nem preciso dizer que estou com medo né? Tenho muita dificuldade :(
Mas também tem novidades esse semana, a Anita esmaltes é nova parceira do blog e me mandou duas cores para testar e mostrar aqui no blog.

Recebi o Duda e o Flocos de neve que já usei nessa nail art aqui
O Duda é um beterraba que na primeira camada é bem ralo e escorre pras cutículas, mas na segunda camada fecha bem. Tem um brilho bonito e para as fotos não usei tc.  É Free, livre de Tolueno, formaldeído e Dibutilftalato. 




O Flocos de neve da coleção Outono Inverno é um glitter branco fosco hexagonal e glitter fininho furta cor. Cobriu com duas camadas. Como a maioria dos glitters ele deu um trabalhinho para aplicar mas nada que chegue a ter que pescar, só tive que dar batidinhas.




Um apanhado dos dois esmaltes,eu gostei de cara do Flocos de neve até então não tinha nenhum glitter branco na minha humilde coleção. O Duda eu não gostei de cara, achei que não ia ficar bom com meu tom de pele, mas quando passei nas unhas gostei bastante. Achei chic e um tom bem invernal. A durabilidade não foi muito boa esmaltei na quinta e no sábado depois da faxina começou a sair, mas nem liguei porque a fila tem que andar né?

Tirando o fato do Duda escorrer pras cutículas, da durabilidade, eu gostei dos esmaltes e gostaria de ter mais da marca. Um pena não vender aqui :(

Para mais informações acessem o site e Facebook.

Beijos! Boa semana!










  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Lily vc acredita que mesmo sem gostar desse tom de beterraba eu adorei a combinação dele com o glitter!!!!
    o glitter destacou bastante
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!
    Amei...essa cor é super linda.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. eu gostei tanto do flocos de neve que jogaria ele em todas as unhas haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os dois estão muito bonitos! Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a cor do Duda, é mt chique e remete ao inverno mesmo.
    Achei o glitter parecido com o Flash da Colorama.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois esmaltes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do Duda, Li ! E com o glitter por cima ficou ainda mais bonito.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Oi Lily!
    Sabe eu gosto de tons assim chic, e essa sua combinação ficou perfeita. Eu também gostei e amei de cara esse glitter, literalmente desejando!!!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. que legal!! parabéns!!
    eu gostei da cor do duda, mas o glitter não me encantou mt não!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Esse glitter me lembrou o atenas da hits..achei linda sua combinação..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é um luxo, adorei com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse Duda!! Que cor linda, de mulher ryka! E achei que combinou com seu tom de pele sim!
    O glitter é super fofo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. O Duda é liiiiiiiindo Lily, adoro esmaltes com esse tom mais sóbrio.
    Flocos de neve é uma graça, ficou linda sua combinação.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito chique sua mani, essa cor mais fechada é bem diva. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/10/desafio-abc-do-esmalte-11-letra-p.html

    ResponderExcluir
  15. A cor ficou muito chic mesmo, perfeita em você!
    O flocos de neve é tão fofinho,os dois juntos ficaram maravilhosos *--*

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Unhas perfeita amei a cor esta um luxo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse carinha, ganhei de uma parceira também, é bem lindo esse beterraba e como vc disse: chique e invernal.
    O glitter tb é lindo, mas odeio quando tem que dar batidinhas, fica grosso!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse Flocos de Neve, comprei e ainda não consegui usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Eu curti mais o Duda! Achei lindo vc!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir