Favoritos de Agosto!

00:00

Olá pessoal!

Hoje é dia de mostrar os favoritos do mês de agosto! Vamos lá?


Azul Magnífico - L'Apogée: Bom o Azul magnífico fica uma fofura nas unhas, cobre super bem com duas camadas além de ser azul, uma cor que amo.Fica super delicado. É muito amor! Mostrei aqui.

Mirtilo - Koloss: Esse eu recebi da marca. Amei demais nas unhas, tem uma ótima cobertura e um brilho lindo. Mostrei aqui.

Adesivo Sindy Francesinhas: Quem já usou já sabe o quão fácil é a aplicação, tirar o excesso e a durabilidade. Além disso tudo que falei amei essa estampa, achei divertida e alegre.Ficou linda com o Mirtilo. Mostrei aqui.

Hip Hop - Top Beauty: Esse glitter recebi da marca e quando fiz os swatches adorei nas unhas. O pincel vem bem cheio de glitter, facilitando a aplicação. Mostrei aqui.

Rock and Roll: Já amei o esmalte só pelo nome rsrs. Ele também cobre muito bem, e ficou lindo com nude. Mas o mais legal é que todos os glitters dessa coleção dá para fazer várias combinações.Mostrei aqui.

Bom, então é isso. Gostaram dos meus favoritos?

Bom fim de semana!
Beijos!





You Might Also Like

22 comentários

  1. nota 10 para os favoritos de agosto Lily!!!
    tô doida pra testar os esmaltes da Koloss, esse que vc escolheu é lindo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas , gostei de todos .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. o Mirtilo realmente é o melhor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Mirtilo é lindo!
    Amei os favoritos!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  5. eu amei a combinação com o Koloss.. minha favorita!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. O pulguentinho da L'apogée é perfeito demais, tem razão de estar nos favoritos. E as películas da Sindy são perfeitas, sem mais.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos teus escolhidos... o Azul Magnífico é lindo demais mesmo :)

    Bjo Li !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Esses adesivos e tenho que testar dizem que é muito bom mesmo
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. O Mirtilo e o Hip Hop são mesmo maravilhosos.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Lindo o Azul Magnífico e o Mirtilo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus favoritos, e o que eu mais gostei foi das películas, muito fofa essa estampa!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus favoritos, essa película é muito fofa
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo esse mirtilo.. um dia se eu achar eu compro... adorei seu favoritos..
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Otimas escolhas,achei todos lindos!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza esses seus favoritos, gostei de todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro o azul magnifico ele é lindo....Ótimas escolhas amiga Beijokas

    Dil Veiga

    Brilho de Glitter / Fanpage

    ResponderExcluir
  17. O azul da Lapogee é o meu preferido, mesmo ainda não ter usado o meu!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente parabens pelo blog ! Lindo adoorooo tudo sobre unhas *-* estarei te visitando sempre que possível!

    gostaria de te convidar para fazer parte do meu círculo de amizade. E compartilhamos conhecimento ^^ conto com sua presença sempre que possível.

    Segue o twitter onde aparece as postagem direto para você ver sem precisar esta conectada no seu blog.
    Abraços! Tenha um ótimo final de semana!

    Twitter: mcm_blog

    ResponderExcluir
  19. Adorei tds!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei das tuas escolhas
    todas lindas
    =********

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs