Calçada da Fama - Top Beauty

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!

Lembram que na sexta mostrei o Royal Blue e comentei que tinha dado um up nele? Pois muito bem hoje mostro o que fiz. Usei o Calçada da Fama da Top Beauty, que tem uma base transparente com glitter fininho dourado e colorido cheio de estrelas de várias cores. Na hora de passar tive que pescar, pois só vinha base no pincel mas eu gostei tanto desse glitter que nem liguei e ficou assim:





Eu amei essa combinação, me fez matar um pouco a vontade de ter o Carpe Diem da Penélope Luz. Pena que eu não tenho uma base glitter e por esse motivo algumas unhas ficaram agarrando no meu cabelo e na roupa. 

Então é isso, o que acharam?

Beijos. Boa semana!

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Lily eu gostei demais!!!!!
    essas estrelinhas são lindas e lembram realmente o Carpe Dien
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse glitter, mas já desisti de usar. toda vez que uso a mani fica super grossa por causa da base. porém, gostei bastante do resultado!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! ficou uma graça :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Lily!
    Amei esse glitter! Não conhecia ainda....

    Bjooo!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. preciso desse glitter, ficou lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não curtindo glitter em forma de estrela, achei que a combinação ficou fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lily que coisa mais linda ficou esta mani!!!
    Parabéns Viw!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo que ele é!
    Ficou uma graça, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG, já não basta esse azul ser lindão, com esse Calçada da Fama ficou a cosia + perfeita do mundo!!!!

    Infelizmente não consigo usar esse tipo de glitter, o meu da Impala ficou lá encostado, mesmo eu amando as estrelas, pois enroscam em tudo. Não sabia da existência de uma base própria para esse tipo de glitter, conte-me mais, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que unha mais lindas,ficou parecendo céu com estrelas coloridas :) arrasou!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Lily que lindo que ficou com essas estrelinhas. O único defeito da Top Beauty é fazer glitter com muita base né. Da coleção nova que eles lançaram na BF eu comprei apenas um, fiquei com medo de precisar pescar como os da coleção anterior, mas para minha sorte parece que eles melhoraram isso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindooo
    Mais a Effy falou da base grossa né,eu pegaria as estrelinhas com o palitinho colaria ela direto na unha e passaria um outro glitter por cima,talvez não fiquei tão grossa né,mesmo assim tá lindo
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo demais! Adorei! E esse glitter é tudo!

    http://befashionails.blogspot.com.br/

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Ai que top, ficou super divertido!!!

    Bjs

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindaaa!!!
    Essas estrelas são uma graça!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma fofura esse azul com as estrelinhas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa uqe lindo arrasou! beijos

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de estrelinhas, ficou lindo este up no azul.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Ain que fofo
    Beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu não conhecia esse glitter da TB, que coisa linda... seu up ficou ótimo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  21. Ah que fofura esse glitter! Adorei sua combinação Lily!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  22. Que show amei unhas maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito lindinho.
    Parece até o céu hahaha.
    O ruim é a quantidade de base mesmo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lilly, flor ♥
    Achei lindo esse Glitter!!
    A Top Beauty está criando Glitters cada vez mais lindos. :D
    Achei uma fofura essas estrelinhas, dão uma presença e tanto na unha, né?!
    Hehehe
    Ah, que coincidência falares do Carpe Diem, comprei ele e daqui a pouco vou postar!
    Querida, pq sentisses falta de uma base Glitter?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Mesmo tendo que catar, o glitter é lindo e esse azul é bapho.
    Pena que ficou grudando em tudo, me enche o saco isso, hahahahahahaha
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindezaaa, ficou tão alegre!

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir