Película Misturinhas - Sindy Francesinhas

00:00

Olá pessoal!

Hoje trago uma mani que fiz usando a película W.2255 da Sindy Francesinhas que fica na seção Misturinhas onde tem vários modelos legais.Vale a pena conferir.

De base usei o Branco Real da Top Beauty e por cima do adesivo passei um camada do glitter fininho que adoro da Barbie, e ficou assim:




Eu adorei essa estampa e vocês? As películas da Sindy são ótimas de aplicar e duram bem.
Para mais informações acessem o Facebook e comprem pelo Site.

Bom fim de semana! Beijos

You Might Also Like

25 comentários

  1. Que linda combinação, amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo é mesmo lindo, Lily! Adoro a imagem dessa moça soprando o dente de leão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Essa estampa é mesmo linda! Ficou muito fofa, Lili!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda q ficou essa mani ! Adoro essa estampa tb :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. que legal essa película.. eu comprei a plaquinha da SB para fazer essa estampa, mas ainda não me aventurei kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa sua mani, ficou linda! Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo e delicadinho, eu amei.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa!
    Esses modelos são mt fofos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindo que ficou, Lily!
    Ficou bem delicadinho! Amei! :)

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ficou super delicada essa mani, fofura!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa como esse modelo ficou lindo nas unhas!!!
    Super diferente! Amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse desenho de sequencia é super fofo né...
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma lindeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou tão lindo.
    Acho essa estampa maravilhosa.
    Sou fã das películas da marca!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  16. Uau que coisa linda essa pelicula, adorei a estampa e sua combinação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona!
    Que fofa essa decoração, adorei demais.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Linda!!! Essa estampa sempre vejo por ai e acho muito legal!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Uau que lindas que ficaram
    nossa eu amei
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Eu também adoro as películas da Sindy!! Amei essa e ficou diva sua mani!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que delicadeza!
    Nossa amei suas escolhas.
    Suas unhas ficaram delicadas e criativas.
    AMEI!
    Voltei viu?
    Só consegui retribuir coments agora pois a vida está corrida d+!!!!
    Peço mil desculpas!
    Tem 3 posts novos lá no blog:
    Efeitos especiais da coleção Pimentinha da Colorama -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/colecao-pimentinha-efeitos-especiais.html
    Aromas do semestre: O que eu tenho usado para tornar minha vida mais perfumada! -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/aromas-do-semestre-o-que-eu-tenho-usado.html
    Lançamento: Novos esmaltes da Ésika! -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/lancamento-novos-esmaltes-da-esika.html
    Confira!
    Tá muito legal =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Eu jurava que era carimbo rsrs
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  23. Ficou ,muito lindo!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs