Amor de verão - Koloss

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!

Começo explicando que não estou fazendo visitas no blog de vocês porque estou sem internet, estou usando a do meu pai que é horrível. Não consigo abrir quase nada está sendo um parto para fazer esse post. Mas assim que tudo voltar ao normal visito como de costume.

Bom hoje mostro o último esmalte recebido dessa primeira remessa da Koloss o Amor de verão um laranja bem aberto com shimmer azul (eu vi roxo também) que não fica muito visível nas unhas é mais no vidro mesmo,cobriu com duas camadas, a secagem foi normal e o brilho é todo dele. 

Para quem perdeu os outros esmaltes que mostrei da Koloss clique aqui, e aqui.




Laranja não é uma cor que gosto. Na hora que passei nas unhas ficou bonito e tals mas não sei se vou usar novamente a não ser em uma nail art ou algo assim.

Sobre a durabilidade dos esmaltes da Koloss em mim não durou muito mas isso varia muito de pessoa pra pessoa conversei com outras meninas e nelas duram mais, mas os esmaltes são de boa qualidade. Tem uma boa pigmentação com duas camadas já está bom. Além disso tudo são 3 free livre de formol, tolueno e DBP. E são enriquecidos com queratina.

Então é isso, tirando a durabilidade gostei bastante dos esmaltes. Já tinha o Na moda e já adorava. E vocês gostam da marca?

Para mais informações da Koloss acessem o Facebook, Twitter e Site.

Beijos!.Boa semana!

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. A cor é bem bonita , pena que não encontro essa marca por aqui :-(
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse laranjinha é muito fofo. Já usei o meu e gostei bastante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acredita q nunca usei nenhum Koloss ? Tb não sou de laranja, mas adorei esse em vc.

    E nem me fale em internet ruim... graças a Deus minha mãe já deu umas dicas de q vai voltar a pagar a Net quando a gente mudar de casa. Aí eu posso cancelar essa porcaria de modem da Tim e parar de gastar 61 pila pra ter uma internet de merda q não abre nada.

    Bjo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. também não curto muito a cor, mas os brilhinhos encantam

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o tom dele ao contrário de você eu adoro um laranja, porém não uso muito.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lily, eu tbm não gosto mto de laranja, é raro eu usar e achar bonito, mas adorei o brilho e a cor desse aí.
    Em mim os esmaltes Koloss duram bem.
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa marca, as cores são lindas e tem um ótima qualidade!
    Eu gostei desse que vc mostrou hoje, lindo demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu achei lindo hahaha também não curto muito laranja mas ficou bem lecal

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum esmalte da marca então não sei quando tempo dura, mas a cor é linda!!! Eu adoro um laranja,e para variar, esqueço de usar e acabo sempre nas mesmas cores!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Bem bonito esse tom, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI Lilli, querida ♥
    Ah, eu sei como é ficar sem internet...a minha não está tão boa também! Passa mais tempo caindo do que funcionando. Tomara que teu problema se resolva logo! ;)
    Ah flor, pena que não gostasses da cor. Mas confesso que também não faz muito o meu estilo...eu adoro laranja, mas prefiro um laranja mais cintilante ou neon.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  12. Lili achei que essa cor ficou linda para o seu tom de pele, uma pena que não goste.
    Estou com um esmalte da marca na fila para usar, mas parece que a vez dele não chega nunca...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, que cor mais linda. Eu adoro cores vibrantes pro verão é maravilhoso. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lily!

    O laranja tbem é uma cor que não fica legal em mim... apesar de gostar!
    Tanto é que tenho esse e tá encalhadinho aqui.
    Ficou super lindo em vc! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como eu sempre digo "koloss é vida!"
    tomara que eles me mandem esse carinha aí de cima, to louca por ele!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Não vi muito de laranja nesse esmalte, Lily! Achei uma cor bem bonita, adorei nas suas unhas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais adorei as unhas e curto a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir