Frio na Barriga - Hits + Sarah Películas

00:03

Olá pessoal!

Finalmente consegui comprar o tão sonhado Frio na barriga da coleção nova da Gio. Já até passou a febre dele mas aqui sempre demora pra chegar as novidades. Agora tem um verde, o Aflição né? 

O bonitão Frio na barriga é uma tranquilidade de esmaltar. Cobre bem com uma camada  generosa mas passei duas, a secagem é normal e a durabilidade foi de 3 dias. Tempo máximo que fico com esmalte na unha. 

A Rita do blog Auto Estima Colorida, me procurou para me oferecer suas películas para eu usar e mostrar aqui no blog. Eu recebi duas cartelas, e escolhi uma estampa que combina com o Frio na barriga. Vamos ver como ficou?

 



Então, a aplicação das películas é muito simples: basta recortar o desenho escolhido da cartela, posicionar na unha esmaltada de branco (eu usei o Branco Real da Top Beauty que mostrei aqui) e pronto. Nada de diferente, quem já usa películas sabe como funciona. Só que eu passei o extra brilho roxinho da Abelha Rainha por cima e enrugou, aí usei base para tentar disfarçar e nada. Minha última alternativa foi apelar para o glitter que deu uma boa disfarçada.

Enfim, fiquei chateada de ter enrugado porque gostei muito da estampa e tinha ficado tão lisinha, da próxima vez não vou passar extra brilho vou usar a base primeiro para ver se dá certo.

Para saber mais da Sarah Películas acessem o Facebook.

Gostaram? Beijoss

Bom fim de semana!


You Might Also Like

38 comentários

  1. Agora que já passou a febre desse esmalte, eu to voltando a amá-lo kkkkk
    Adorei a pelicula e sua combinação ficou show!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. É lindo esse esmalte mas fiquei enjoada de tanto ver ele por ai . Gostei da película também.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. acho lindo, e ainda quero esse esmalte kkkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. agora que está passando a febre acho que vou usar o meu que já deve estar decantando no gaveteiro kkkk
    uma pena ter enrugado pq a estampa era bem linda mesmo... eu sempre passo tc direto sobre o adesivo, nem imagina que alguns enrugassem!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu a mesma coisa comigo, Lily! Fiz uma mani super fofa de dia dos namorados e, quando passei o TC, enrugou tudo a película! Coisa horrível de se ver! Nem sei se vou postar no blog! Mas ficou uma gracinha essa combinação com o Frio na Barriga!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, que lindo que ficou.
    Gostei bastante, lindo azul linda peícula........

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas ficou uma graça a combinação Lily!
    Apesar da febre ter passado, essa cor continua sendo linda!!!!! :)

    Bjin!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii e eu acho lindo de morrer esse esmalte kkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. Adorei a estampa da película, é uma graça! ^^
    Será que só eu não quero o Frio na Barriga? Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Linda essa filha única
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, tô doida pra usar o meu!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é lindo demais mesmo... adoro... adorei a mani...

    ResponderExcluir
  13. A estampa é linda mesmo ! Uma pena q enrugou né... mas o glitter salvou a pátria ;)

    Amei o Frio na Barriga nas tuas unhas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Ai Liliane, que pena que enrugou,mas tem extra brilhos e Tcs que fazem isso, igual a carimbo,é uma luta achar um TC que não arraste o carimbo. Usa a base antes sim, ajuda bem, o TC que uso é o roxinho da Impala. Mas amei que você recebeu e mostrou. Obrigada. BJs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  15. Pena que enrrugou,mais gostei muito da combinação com o adesivo,ficou super parecido com o esmalte...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Com tanto verde e amarelo é ótimo voltar a ver o frio na barriga hahahahaha
    Ficou lindo! A estampa da película é super linda e parabéns pela parceria :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo mesmo, amei a película, ficou bem legal.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  18. Acredita que passei ele essa semana? Passei e não gostei!!!hahahhaahaha
    Mas eu estava de TPM então acho que não vale!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo este esmalte, comprei logo no início da febre... agora tô doida querendo o verdinho fofo!
    Que pena que o adesivo enrrugou, fico muito brava quando acontece comigo... mesmo assim, sua mani ficou linda!
    Beijinhos lindona!!

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é muito lindo, gostei da estampa no anelar!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tava doida por esse esmalte daí consegui comprar e ainda não usei acredita? kkkkk
    A película é linda, uma pena mesmo que enrugou :/
    Na primeira vez que eu usei película passei extra brilho daí enrugou, nas outras vezes eu tentei passar base por cima da película e pra mim ficou ótimo e hoje eu sempre só uso base.
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindão demais!
    Eu amo esse esmalte, apesar da repercussão midiática e do povão rsrs
    bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse esmalte é lindíssimo. E esta super em alta né?
    Ficou um arraso suas unhas querida :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo! Está super em alta, hahah.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  25. que linda, amei a combinação com a película,
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  26. É lindo o azul, adorei a combinação com o adesivo.
    Eu finalmente consegui todos da coleção da Gio, e o verdinho do momento é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é lindo!!
    Eu tenho, mas ainda não consegui usar e postar no blog.
    Agora que terminei o desafio que estava fazendo, provavelmente meu próximo post será com esse esmalte.
    Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos


    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  28. Lindeza esse azul! Nem ta fazendo sucesso né ! Ótimo findi! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uma pena mesmo ter enrugado, porque combinou 100% com o frio na barriga!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Que mani linda amei o adesivo junto a esse Frio da barriga ficou perfeito.
    - Beijos Colorido!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei, linda esmaltação e a estampa da pelicula combinou muito *-*
    beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. O esmalte frio na barriga da giovanna antonelli é super famoso no mundo da blogosfera,já não me lembro já em quantos blogues eu já vi e já comentei. As tuas unhas com esse lindo azul ficaram maravilhosas e a fila unica ficou bastante encantadora!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Ola,
    Ficou lindo ... e confiram os Esmaltes da Kiko Milano, sao excelentes.
    Disponiveis na http://cosmopolitanbazar.com/
    e curta a FanPage e fique por dentro de novidades !!! https://www.facebook.com/CosmopolitanBazar

    Cosmopolitan Bazar

    ResponderExcluir
  34. Apesar de todo mundo já ter falado desse esmalte ele não deixa de ser divo e ser sucesso por onde passa. Linda combinação com a película, uma pena ela ter enrugado.

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  35. Esse Azul é mesmo um luxo.... adorei também o adesivo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs