Favoritos de Maio!

00:00

Olá pessoal!

Atrasada, mas aqui está os favoritos de Maio. 


Creme Hidratante para pés e calcanhares da Franbella: Esse creme é muito bom. Hidratou bem meus pés, principalmente o calcanhar. Tem uma boa durabilidade e um cheiro agradável. Uso sempre que lembro. Mostrei aqui.

Beira do Mar e Chapéu de Sol da Dote: Ganhei os dois em uma troquinha que fiz e usei ambos juntos numa Homa mani. Gostei bastante dos dois nas unhas. O efeito não fica grosseiro e ainda tem glitters hexagonais que dão uma beleza a mais. São chatos de limpar como qualquer outro esmalte texturizado com glitter. Mostrei aqui.

Placa QA65 da Born Pretty Store: Com essa plaquinha criei coragem para carimbar de novo. Achei as estampas lindas, tem uma boa profundidade. Com certeza vou usar mais vezes. Mostrei aqui.

Película W.1842 da Sindy Francesinhas: Essa estampa de filtro do sonhos é linda. Gostei demais da combinação que fiz com ela além da qualidade da película. Mostrei aqui.

Então esses são meus favoritos de maio. Curtiram?

Beijoss!
Boa semana!


You Might Also Like

25 comentários

  1. Quero muito testar esse creme da Franbella, mas não encontro aqui. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais os produtos, eu AMO os produtos da Franbella, tem uma qualidade incrível!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos Li *--*
    Amei esse creme da Franbella e os Dotes ♡
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liliane eu sou apaixonada por esses dois Dote, pra mim são de longe os melhores texturizados nacionais. Esse creminho da Franbella eu tbm já usei e aprovei.
    Beeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  5. Bem legal sua escolha, só produtos e esmaltes lindos!
    Adoreeii!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. eu quero testar qualquer coisa da FRanbella, só ouço falar bem!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a lista. Franbela só usei acetona e gostei.
    SF são peliculas lindas.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Os dote são lindões! Amei a estampa dessa película também <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo a estampa de filtro dos sonhos né ?

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei desta coleção da Dote, o acabamento é uniforme, muito bom!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes texturizados da Dote são mesmo lindos, Lily! E eu sou completamente apaixonada por essa plaquinha!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Esses esmaltinhos da dote são lindos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os favoritos, só coisa boa! Ainda não tenho umas listinha assim, mas adorei suas escolhas!
    Já estou te seguindo, me siga também e dê uma passadinha no meu blog Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  14. Amiga que ótimo amei os favoritos tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos seus favoritos, adoro esses esmaltes da Dote!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos favoritos.
    Muita coisa boa. Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Sei que sou repetitiva, mas acho que a Dote foi muito muito feliz fazendo estes sand's! Qualidade de importado!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. adorei o blog...


    www.peliliculas.com.br


    Bjs

    ResponderExcluir
  19. tudo de primeira , curti os favoritos!!!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas placas da qa, são perfeitas.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os esmaltes sands da Dote e essa película é linda!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótimas escolhas! Não tive oportunidade de achar esses dotes =( Uma ótima semana! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei ver seus favoritos....
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Ótimas escolhas, Lily! Também estou amando esse creme da Franbella!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs