Azul Sensacional - L' Apogée

00:04

Olá pessoal!

  O azul Sensacional pra mim é o mais bonito da coleção Fantastic Glitter's, sei que vocês já viram várias vezes esse bonito por aí mas, eu só fui conseguir através de uma troquinha, por isso o atraso rsrs.

Ele cobriu com duas camadas, a secagem foi normal, e por conta desse calor abençoado, só que não, deu bolinhas mas meu amor por esse esmalte é tão grande que não to nem aí rsrs. Finalizei como o 4 em 1 da Avon. 






Alguns esmaltes desta coleção estão mudando a cor, inclusive o meu Rosa absoluto ficou Lilás absoluto mas a marca já me mandou outro esmalte e já esclareceu tudo comigo, falo com mais detalhes pra vocês em um outro post.

Beijoss!!

Participem! Sexta já é o resultado!



                                                                                                                                                                                            








You Might Also Like

51 comentários

  1. Esse realmente é lindo mesmo, ainda não usei o meu, mas vontade não falta!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei apenas um dessa coleção, embora ache a maioria linda.
    Sua esmaltação está incrível. Amei!
    Mesmo mudando de cor achei o melhor lançamento de 2013.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. não tenho esmalte dessa coleção, na verdade tenho poucos dessa marca porque já me decepcionei bastante com ela então acabo demorando pra usar os outros que sobraram dela kkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que azul maravilhoooooso! Ainda não tenho nenhum dessa coleção hahah
    Tenho ouvido bastaante falar do tal rosa que vira lilas...
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  5. Oi lindona!
    Essa cor é um amor né, adorei demais.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é fofo demais! Mas confesso, já cansei dessa coleção, e olha que não tenho nenhum hahahaha. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse azul!
    Gostei demais!
    Ainda não comprei nenhum desta coleção!

    Bjinhos,

    Cris.
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim esse é o mais lindo da coleção também.
    Amo azul! *-*
    Nem acredito que não usei o meu ainda. #sonsa
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse é o mais perfeito de toda a coleção
    Adorei a esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não fui olhar os meus, estou com medo que estejam com cor diferente..
    mas esse azul é lindo!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. owwwwwwwn, que esmalte lindo, amei a cor e o efeito *-*

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo. O efeito é super diferente!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. que lindo e diferente, amei
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  14. Amei essa cor de unhas esta show.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O meu rosa tb mudou de cor, mas gostei tanto que preferi ficar com o meu mesmo hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu babo por essa coleção. Esse realmente é o mais bonito!
    Adorei!
    Beijão queridaaaaaaaaaaaaaa!

    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  17. Sou doida pelos esmaltes dessa coleção. São lindos demais, mas infelizmente não acho para comprar por aqui.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi esse esmalte, adorei :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei linda demais a cor *--* Amo azul!
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu tb acho esse o mais lindo da coleção , tb comprei e esta na fila esperando pra ser usado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor! Linda! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo esse pulguentinho né amiga?
    Adoro todos dessa coleção!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse azul é lindo! O meu já não está tão bonito assim!
    Lili, você mandou pra qual e-mail? Acho que também vou mandar. Não podemos aceitar que um esmalte novo fique diferente tão rápido né!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  24. Tenho esse lindão também, mas ainda não usei...
    O meu rosa continua rosa ainda, vira e mexe pego eles pra ver se ainda estão como veio rs
    Ta impossível fazer unha com esse calorzão sem criar bolinhas no esmalte ne? :/ Jaja vira um tipo de efeito de esmalte kkk

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  25. muito lindo esse pulguentinho!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. que lindoooooooooooooo! quero comnprar hahaha

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aii ele é lindo !! Ainda não consegui nenhum da coleção :( mas tenho fé que consigo um algum dia haushaushausha

    Flor, eu ja te sigo haha é que troquei o nome do blog, era Unha da Semana !! Mas obrigada pela visita
    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, nós gostámos imenso do seu blog, é realmente digno de estar na blogosfera! Se nos fizer uma visita e nos seguir, seguimos de volta <3

    http://oridiculodosblogsportugueses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. super fofo, pena que não encontro a marca com facilidade onde moro
    passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. E muito lindo esse azul .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muuuuito lindo! Amei!
    Estou seguindo o blog, segue de volta?
    http://www.personalidadefeminina.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. É muito amor pra pouco esmalte!! Ele fica lindooooooooooooooo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lili, sabe que até hoje eu não consegui escolher um preferido dessa coleção, a única coisa que me arrependo é de não ter comprado todos na BF...
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  34. Olá minha querida tudo bem?
    Hoje venho lhe convidar para participar do primeiro sorteio internacional no meu blog, a ganhadora do sorteio terá direito para escolher um item na wishlist. Ficou curiosa?
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/02/1-sorteio-internacional-escolha-um-item.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  35. É mó pena que eles etsejam mudando de cor...
    Depois conta o que a marca falou com você!
    Adoro esse esmalte, ele e o roxo!

    ResponderExcluir
  36. Muito fofo néh?!
    Já usei ele umas três vezes... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Acho esses pulguentinhos da L'Apogée lindos! Pena que nunca encontrei para comprar. Compraria mesmo sabendo que mudam de cor...

    Beijos,
    Mah


    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que está coleção foi a mais linda de 2013.
    Mesmo com alguns esmaltes mudando de cor
    continuo amando toda a coleção. Bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu ainda não usei nenhum acredita???
    Preciso corrigir isso urgente
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Lili,
    eu acho lindo demais esse esmalte! Pra mim tb é o meu favorito! :)

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    p.s. o Saint George não é exatamente halográfico (se comparar com os da Jade) ele tá mais para um esmalte com glitter!

    ResponderExcluir
  41. Adorei o seu blog é lindo! Parabéns.
    Estou seguindo e curti sua fan page.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito também do tom de azul desse esmalte
    tirando que aqui no brasil essa coleção foi pioneira!!!
    ficou lindo mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Lindo demais!
    Eu ando muitoooo a fim de comprar essa coleção inteira.
    Esse azul eh maravilhoso...p/ mim que sou doída por esmaltes azuis, não quero mais nada!
    Hehehe
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  44. É muito lindo flor, caramba! ainda não usei nenhum da coleção, e já comprei há tempo...

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  45. Adorei o tom de azul, muito bonito!

    beijo
    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  46. passando p desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  47. Amoo azul e esse este lindo Lili, estou louca por essa coleção da L' Apogée
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi amada, que unhas mais lindas, ameii a cor, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  49. Sensacional mesmo.... amei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  50. Ai, isso pulguentinhos são muito fofos <3
    Pena que não tenho nenhum #mimimi

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  51. Lindo demais esse azul! Minha coleção está ficando horrível, com a mudança de cor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs