Swatches Mini Kit Make up Festa - Panvel

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!

Final do ano passado fiz uma troquinha com a Aninha do Simplismente Ana's e ela me presentou com alguns esmaltes da Panvel, dentre eles veio um kit muito fofinho com 5 esmaltes de 5 ml cada, cintilante com o tema festa. Aí mostrei no grupo Troca-Troca de esmaltes e a Pathy do Cores do Vício me pediu pra fazer os swatches, demorou mas saiu hehe. 

Gente preciso confessar que tenho muita dificuldade com as cores, então se eu estiver errada me desculpem. Vamos lá?
Os esmaltes vem nesta caixinha muito fofa que tem uma alcinha.



Pop: Vermelho com shimmer prata, 1 camada.



Bossa: azul esverdeado, 1 camada, parece com o Pássaros da Impala.



Samba: Coral claro com shimmer prata, 1 camada.



Rave: verde com shimmer prata, 1 camada.



Rock: Roxo duochrome variando entre roxo e violeta , 2 camadas.
                                                                                                                                                                   

 

 Eu gostei bastante do kit, o Rave me surpreendeu pois quando olhei pra cor achei que fosse odiar mas depois que passei nas unhas adoreiii, o Rock foi a minha cor preferida  estou usando ele no momento, dei um up nele e mostro na segunda, aliás  todos eles estarão aqui no blog em outro momento, porque não ligo de repetir cores já usadas, se gosto aproveito mesmo o esmalte.

Todos os esmaltes estão sem top coat, a limpeza do cantinhos foi tranquila, a secagem  normal, e a durabilidade conto depois que tirar o Rock das unhas.

E vocês de qual gostaram mais?

Quem ainda não participou do sorteio? Bora? 


Beijos!!


  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. Nossa lindosss!
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linnnndos de mais, eu gostei de todas as cores mais o Rave fez meus olhinhos brilharem kkkkk
    Beijocas,
    Elaine.
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do azul esverdeado, mas parece que marca o pincel né? O roxinho é uma fofura e não parece estar marcado, então, se só pudesse comprar um, seria o roxo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca sim Nanda, mas não me incomoda isso.
      Beijoss

      Excluir
  4. Lindos! Esses shimmer me matam! Amo d+!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de esmalte metalico, mas achei um luxo esses!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. esse amareloou limao nao sei ta tudo de lindo!!!!beijossss!
    companhia da beleza

    ResponderExcluir
  7. Lindos, adoro esse esmaltes mini!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estão todos fofos Lily, mas o que mais gostei foi o Samba... heheheheh
    Respondendo à sua pergunta no post de ontem: Amarela sim, especialmente os esmaltes escuros. Mas como é só a primeira camada de queratina que fica amarelada, basta lixar por cima da unha com aquelas lixas grandes, de quatro lados. O lance é que como a lixa elimina a primeira camada de queratina da unha, pode acabar enfraquecendo-a se feito com freqüencia. Eu lixo assim uma vez a cada dois ou três meses! ;-)
    Beijão e um ótimo fim de semana querida!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  9. Adoreei as cores

    Muito lindo

    Beeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei o mimo esta show, belas cores as unhas
    ficaram maravilhosa.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vi algumas vezes essa maletinha na Panvel, achei uma graça.
    Lindas as cores, beijo!

    Papos de Gurias

    ResponderExcluir
  12. Todos são muito lindos, adorei o Pop e o Rock!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei esse verdinho :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas cores, mas o roxo em especial é um arraso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O Rave foi meu favorito disparado, estou até assustada pois, pelas embalagens, jamais diria que ele era o mais bonito XD

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores!!! Amei os vidrinhos. Quero a coleção toda.

    Obrigada pela visita.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei cores lindas.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei mais do verde e do roxinho... linda a caixinha! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Oi amada que unhas mais perfeitas... amei o roxinho...
    beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  20. muito fofo esses mini esmaltes!!
    acho que tenho que passar na panvel da proxima vez!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o samba cloral claro :D
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  22. Que kit mais lindo!
    gente esse verdão me ganhou hahahahaha , não sei pq achei o mais lindo!
    E gostei mto das outras cores tb , usaria muito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Kit lindo e seus swatches ficaram maravilhosos, gostei bastante do Bossa =) Uma pena que na minha cidade não vende Panvel =[
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei tãaaaaaaaao lindos os esmaltes, e a Panvel tem os melhores esmaltes. Tenho uns que são bem velhinhos e ainda estão em perfeito estado. Agora só compro panvel ahha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  25. Uma fofura esse kit!
    As cores são lindas
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Que coleção linda! Amei o azul!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  27. todos lindos!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei os esmaltes. Cores lindas!!! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. São todos lindíssimos, Lily! Fiquei boba de ver a cobertura deles! Confesso que meu coração bateu mais forte pelo último!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  30. Que lindos, amei todas as cores.
    Eles são tão fofos,
    se fosse eu teria até pena de usar *-*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Liii me apaixonei pelo Rave, todos são lindos mais ele roubou meu coração!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Amei o Rave, que lindo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que amor esse kit Lili! Adorei!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  34. Lili, estava louca para ver swatches desse kit, já tinha visto na loja, mas não tinha tido coragem de comprar. O rosa é o mais bonito!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  35. Eu já tinha amado as cores na caixinha , agora nas suas unhas me apaixonei , eu particularmente adorooo os esmaltinhos da panvel :D ... Adoreiii o Rave <3

    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir