Galaxy Nails

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal.

Finalmente fiz a minha Galaxy Nails,fiz para o desafio inspire-se do grupo O esmalte da semana é, e por incrível que pareça não meu deu trabalho algum, fiz em 10 minutos.
Usei de base o lindo azul Turquesa da Lorrac que mostrei aqui. Fiz com a esponja de lavar louças mesmo, aprendi no tutorial do  blog Gostei e agora?


  



 



Então é isso.
Boa semana!
Beijoss

E amanha ás 23:00 horas encerram as participações pro sorteio, então bora participar quem ainda não participou?



  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Lily como ficou lindas tuas unhas, parecem um quadro.. ficou perfeito!!! Parabens :D
    Boa Semana flor!!

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-blog-vaidosa-borboleta.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!!! Também fiz uma recentemente e é bem rápido mesmo. Acho esse estilo lindo demais!
    bjus

    esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fcou uma graça sua mani, achei lindo com e sem brilho!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como ficaram lindas amei.
    Tem post novo lá no blog ta! Te espero por la!
    Www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!!! Ficou muito linda :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lilyyyyyyyyyy, coisa mais lindaaaaa! Amei essa sua mani! Posso copiar?
    Mentira que levou só 10 minutos para fazer? :O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeei *-*
    Sempre tive vontade de fazer uma mani com esse tema, mas nunca animei.
    Quem sabe agora?!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Li ficou uma das mais bonita que já vi!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiii que unhas mais perfeitasssssssssssss.... beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Oii Li! Adorei o resultado, sou louca pra fazer uma galaxy nails mas tenho preguiça, acredita? hahahah
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Suas galaxy nails ficaram maravilhosas, Lily! Parabéns!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Que perfeição, adorei, lindas demais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa unha, fiz a minha tem pouco tempo e fiquei apaixonada com ela *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeita demais :O amei *-*

    Já fiz mais foi com adesivo , hahaha assim é mole né ?

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii, um dia eu aprendo a esmaltar bem que nem você!

    Beijo
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse efeito Galaxy, vou testar qualquer dia aqui em casa. O resultado ficou incrível. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  17. Perfeito esse efeito,gente amei,sempre quis fazer essa unha mais ainda nem tentei rsrs,muito lindo esta de parabéns

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa flor.... babei litros aqui pela sua mani!!
    Linda, perfeita, magnífica!!! Quero fazer também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Ficou perfeita.
    Vidrinhos preciosos

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma lindeza sua nail de galaxia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo!!!! Arrasou!!! =)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou incrível! gostei muito das cores que usou, eu ainda vou tentar fazer, minha irmã é que leva mais jeito para galaxy, marble. Fico só de olho.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Adorei lily, ficou linda demais! Estou querendo tentar uma tb hehe

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito linda flor, eu adorei!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindaa que ficou essa mani parabéns flor amei de paixão...Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou um espetáculo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo demais o efeito que vc conseguiu , já tentei mas não gostei do meu resultado , to com uma película do tema pra usar , acho mto lindo Galaxy Nails!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  29. Que lindo efeito Lilly!
    Ficaram maravilhosas ^^
    Parabéns pelo talento, eu jamais conseguiria fazer algo assim!
    Amei o resultado que tivesses!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  30. Que linda que ficou esta galáxia!
    adorei a combinação, super criativa!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir