Tag: Conhecendo o blog!

By Lily's Nail - 00:03


Olá meninas, tudo bom com vocês?

Fui tageada pelo blog Make e afins, para responder umas perguntinhas sobre o blog, muito obrigada pelo carinho.

Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


Perguntas:



1. Como escolheu o nome do blog?


Na verdade foi muito complicado escolher o nome, eu precisei da ajuda de uma pessoa, e depois de muitas opções escolhi Lily's Nail. Que é o meu apelido Lili só que troquei o i pelo y rsrs, ficou mais legal.


 2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu dedico sempre que estou no PC, sempre estou dando uma olhada no blog.


3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Já recebi dois comentários anônimos, eu acho chato demais, porque não mostra a cara? Isso só mostra que a pessoa veio te sacanear.


4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Estou sempre mudando, se canso do modo como está, eu mudo rsrs


5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim. As tags e selinhos ajudam bem nessas horas,mais quando não tenho essa opção penso em outras coisas diferentes e posto.


6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ouvir música, ver vídeos de make e de unhas ^^


7. Quantos livros você lê por mês?
Quase não leio, não curto muito, leio livros quando preciso, ou quando me interesso demais pelo livro.


8. Quantos blogs você visita todos os dias?


Putz, eu visito muitos nem sei quantos, eu sempre retribuo as visitas que recebo, estou sempre procurando nas indicações dos blogs que visito outros novos, e fora os que visito de grupos que participo.


9. Qual blog visita todos os dias?
Não existe apenas um, vou ficar devendo essa :(

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
 5 meses.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. Em vários.

Blogs indicados para responder a tag:
Não indicarei 10 blogs, pois nem todo mundo curte responder tags, então selecionei aqueles que já responderam ás vezes que eu indiquei, mais sintam-se á vontade para responder a tag quem não tiver na lista.


Bom meninas agora que já respondi a tag, eu vou mostrar alguns itens da Loja Born Pretty Store de decorações de unhas.

Eu adorei essa caveirinha é  a minha cara rsrs
Ela fica em relevo, efeito 3D




Da um toque de glamour na sua unha, passe um cremoso por baixo, e cole um desses cristais, com a própria base de esmalte. Também fica em relevo efeito 3D.


Além da opção ilustrada na foto, pode ser usada numa nail art bem ousada, misture carimbo, glitter, e esses cristais, vai ficar bem legal, ou se você é mais básica use na fliha única.


Gostaram meninas? Se  gostou, e quiser comprar, tem um banner na lateral do meu blog, cliquem e serão direcionadas á loja, usando o código HKG10 vocês ganham 10% de desconto.
Beijoss

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Bom conhecer mais sobre vc.
    Quero esses cristaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a tag! Eu tenho dessas caverinhas, mas ficam mt grandes para as minhas unhas :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag , e muito obrigada pela indicação você é uma fofa mesmo , já vou preparar as resposta , bom saber um pouco mais de você e do seu catinho ...


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler tags sabia(?)!!!
    A gente vê o qto temos em comum!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Mto legal a tag!
    Adorei as caveirinhas e os cristais!

    Bjins!

    Sorteio rolando: http://www.nails.com.br/sorteio-de-lancamento

    ResponderExcluir
  6. Lilyyyyyyyy, adorei as respostas! Realmente, comentário anônimo é coisa de quem tem medo de mostrar a cara!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!
    Acho super legal para te conhecer melhor e ver que todas nós passamos pelos mesmos problemas!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei as paradas pra unha um pouco chamativas demais, sou mega básica e eu acho que vai soltar fácil, pra mim não rola.

    Parabéns pelo selinho e obrigada por me indicar linda, assim que eu tiver um tempinho (a vida tá meio crazy) eu vou responder com certeza!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo, os coisinhas da unha!! Amei conhecer o blog *ww*
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag *__*
    Não curto coisas tão grandes, mas as pedrinhas pequenas eu acho muito legal! hehe
    Beijinhos
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. gostei da tag (:
    estou seguindo
    la tem novo post (:
    www.eaimenina.com
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Já havia visto a Tag, é bem interessante, adoro Tags! Temos muito em comum, eu tb não sei ficar sem mudar algo no blog sempre kkkkkkk!
    Dos itens da loja, eu só não curti os cristais, achei muita informação...
    Tenha um final de semana maravilhoso também!
    Alê
    Bjinhooos
    via 'Comentando e Seguindo Blogs - FB
    http://www.divatododia.com.br/2013/07/uma-magica-chamada-maquiagem-com-uma.html

    ResponderExcluir
  13. Legal essa tag, é bom saber um pouco mais sobre o blog né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto de tags que ajudem a conhecer melhor o blog :3 quando alguém me indica, fico super ansiosa pra responder kkkk s2 Quanto aos itens de colocar na unha, eu achei diferente e meio exageradinho e como eu gosto das minhas unhas super discretas, não usaria :/ FB. http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda sou meio preconceituosa com essas coisas coladas nas unhas :X UASHAUSHAUSHAS
    Quem sabe testando eu não mude de idéia né ?!

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei ler a tag, e que "pedrona aquela da Born? rsrs gostei não.. rsrsrs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente! Que tamanho de pedra pra colocar nas unhas. Sabe o que me lembrou? As artes que as japonesas fazem nas unhas (cada coisa que elas colocam. Mas tem umas que ficam uma graça).

    Obrigada pela visita!

    A de Artista

    ResponderExcluir
  18. Muito bom em li! to participando do seu blog, participa do meu também? hehe, obrigadinha. http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito das respostas!
    Aquelas caveirinhas são lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal suas respostas flor :)
    Que peças lindas, adorei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, até que temos algumas coisas em comum, fui indicada pra essa tag umas 6 vezes, mais não respondi a tempo, e agora tenho mais de 120 seguidores :( Bjss

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir