Facínio Violeta - Jade

00:05


Olá meninas, tudo bom com vocês?

Essa semana é muito especial pra mim, meu aniversário  é amanhã junto com meu ídolo Slash guitarrista da minha banda preferida e mais amada Guns N' Roses, que presente heim?
Aliás esse mês é todo especial.
E para começar bem a semana, vou estrear meu primeiro holográfico da Jade, eu ganhei ele na troquinha que fiz com uma amiga junto com mais dois :)
Tirei muita foto, pois ele é lindo demais, chega de falar e vamos as fotos:







Aproveitei que saiu um sol lindo, e fotografei o efeito lindo dele ^^
Então é isso meninas, boa semana.
Beijoss

You Might Also Like

30 comentários

  1. Oi flor, adorei a cor do esmalte!
    Só uma dica, tenta selecionar o Macro da sua câmera e focar as unhas porque o foco ficou todo na grama, assim agt pode ver melhor ainda como é seu esmalte!

    Beijinhos
    FB
    www.todameninamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esmalte,gosto de esmaltes coloridos é facinantes como esse!
    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lindão , foi o meu primeiro holo , e eu sou apaixonada pela cor e a holografia dele , simplesmente lindaaa ... Sua fotos no sol mostraram o quanto ele é lindooo...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esse holográfico, muito lindo!
    Aliás, amo a Jade! Já estou sabendo que estão vindo muitas novidades da marca por aí...

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  5. Os holos da Jade são perfeitos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liliiiii eu ameeei esse esmalte!
    Eu tenho e ja usei várias vezes, com várias combinações diferentes hhehe

    Ficou lindo nas suas unhas ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!! Vou comprar pra mim hoje mesmo!
    Veja a dica da Nathália, alguma coisa aconteceu com o foco da sua câmera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ele é PERFEITO demais mesmo.
    O único dessa coleção que não tenho =(
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaa esses holos da Jade são divos demais! *_______*

    Beijos Liliiii!

    ResponderExcluir
  10. esses holos da jade são lindos né?
    adoro!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo esse esmalte!! Vou procurar aqui na minha cidade, espero que eu encontre!

    Adorei seu Blog e estou seguindo! =) Se quiser conhecer o meu cantinho e também segui-lo, será muito bem vinda. E não esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Liliane! Muitas Felicidades , tudo de bom pra ti!!
    Nada melhor que do passar o aniversário arrasando com Jade!
    Acho o fascínio violeta lindo demais , perfeito!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a cor! E feliz aniversário!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo e maravilhoso esse holo, amei ver nas suas unhas!
    Parabéns muita saúde, paz e muitos anos de vida!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esses Jades são lindos por demais, colírio *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ele é divino
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ta chegando o aniversário, eeeeeee!
    Jade holo é tudo na vida de uma pessoa!

    Uma beijoca,
    Nandacris

    Http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amore! Marquei você em uma tag, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Que linda a cor desse esmalte, suas unhas ficaram lindas, bela escolha.

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!! EEEEEEE!!!!!!!!!
    Felicidades, muitos anos de vida, tudibom pra vc, hoje e sempre

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Parabéns flor!!!!!!
    O esmalte faz jus ao nome, lindo demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ele é mt lindo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda cor, adoro um brilhinho, rs!!
    Bjs e boa terça.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ah... sou apaixonada por estes holos da jade, perfeitos!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  25. Feliz Aniversário lindona.
    Que Deus te abençoe cada vez mais.

    O esmalte é muito lindo, adoro esse efeito.
    Não tenho nenhum da Jade :(
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. parabens linda!
    o esmalte é lindooooooo!!

    beijos!
    www.stylistme.com
    https://www.facebook.com/#!/BlogStylistMe

    ResponderExcluir
  27. Linda esmaltação!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Adorei o esmalte!
    Beijos, FB
    Feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs