2° Selinho !

00:00


Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje eu recebi mais um selinho, dessa vez do blog Diva de Brechó , quero muito agradecer a querida Geovana por se lembrar de mim.



Então vamos lá as regras:

  • Mencionar o blog que te passou o selo
  • Seguir o blog que te passou o selo
  • Repassar o selo para 10 blogs
  • Avisar os indicados


Responder as perguntas:


  • O que te levou a criar o blog?

Eu comecei  a fazer parte de um grupo no facebook relacionado á esmaltes, daí eu sempre via as meninas postando algo em seus blogs, e pensei por que não criar uma para mim também? Foi aí que surgiu o Lily's Nail.



  • Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
A oportunidade de conhecer novas pessoas, de receber o carinho das seguidoras e leitoras, é algo muito importante para mim.

  • Planeja suas postagens?
Sim, o dia todo fico pensando o que vou fazer para o próximo post.

  • Tem novas idéias para o blog?
Sim, muitas em breve vou contar para vocês?

  • Quanto tempo se dedica ao blog?
Todos os dias,  sempre preparo os post á noite, quando chego do cursinho. 

  • Qual o melhor momento para criar post?
Para mim á noite, a única hora que posso sentar e preparar.

  • Qual lugar do mundo queria conhecer?
Todo o meu Brasil, cada canto dele, depois ir pra fora.

  • Qual o seu passatempo preferido?
Ouvir música, muito Rock Roll!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Eeeeeeeeeeee que legal o selinho! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro selinhos... muito bom isso!
    Gostei muito de suas respostas, também penso bastante no próximo post!
    Brigadinha por nos indicar, já já vamos postar lá...

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!
    Gostei muito de saber mais sobre vc, a propósito eu só escuto rock ´n roll! rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selinho!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho hihi :)
    Beijos!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meuuu Primeiro Selinho que Delicia ...ADoreiiiiii , Obrigada pro lembrar de mim :D

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Selinho muito fofo, parabéns querida =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor,que venham muito mais!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bacana amiga.
    Obg por ter lembrado de mim :)
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho, eu também ganhei ele :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, adorei o selinho!
    Adorei conhecer um pouquinho mais daqui do blog! =P

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do selinho, obrigada por indicar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor.
    Sempre gosto de conhecer mais o blog das azamiga. :)
    E fiquei imensamente feliz de vc indicar o blog. Obrigado pelo carinho.
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo selinho!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selinho!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs