Comprinhas do mês de março e começo de abril!

By Lily's Nail - 00:01


Olá meninas tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas do mês de março e começo de abril, não sei vocês mais eu quando saio vou ao centro da cidade, sempre tenho que trazer um esmalte para mim, preciso me controlar rsrs, se não compro  me sinto mal e isso é ruim porque as vezes compramos cores que depois nem usamos, enfim vamos as fotos:


 Começando da esquerda para direita:

  • Avon - Pé na areia - Laranja;
  • Abelha Rainha - Base Fortificante com óleo de argan;
  • Ana Hickmann - Techno - Roxo perolado;
  • Passe Nati - Baile cintilante - Fruta cor;
  • Colorama - Raiz - Marrom;
  • Ludurama - Glitter Miss - Vermelho;
  • Mohda - Glitter lilás 413; 
  • Mohda - Cute - Verde pastel;
  • Mohda - Azul 051;
  • Removedor de esmalte - Farmax;



Então é isso meninas. Vocês já tem algum esmalte desses que comprei?
Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Amo ver comprinhas!!! É muito bom, né?! lindos! amei!!!
    Tem post fresquinho no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deuuuuuuuus!
    Eu passo pela mesma situação Lili, o problema é que todas as perfumarias estão a 15 minutos de casa e passo em frente todos os dias... e para resistir? É um Deus nos acuda! Mas preciso me controlar mesmo, tenho que dar um tempo legal na gastança!
    Amei os esmaltchenhos!

    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. oi passei para conhecer o blog e adorei. já estou seguindo. menina eu não me contento também hihihi. quer dizer agora tô mais controlada mais no começo eu comprava muita coisa :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Lili, esmalte vira um vício né... temos muitos que ainda nem usamos e sempre queremos mais. Fiz promessa de, durante abril e maio, não comprar nada! :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta cor linda, adorei suas comprinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as comprinhas, faz um tempinho que não compro esmaltes.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que cargas d'água! Estou doida para conhecer os produtos da Abelha Rainha, mas não acho nem por decreto! :(


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uma delícia essas comprinhas, gostei dos esmaltinhos.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei as cores do esmaltes! Esse da Anna Hickmann é lindo!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O ruim das comprinhas é que eles acabam na fila!!! Mas esses vidrinhos chamam a gente com força! Quase gritam!!! rs
    Adorei as aquisições!!!
    Bjs flor e bom findi!
    #CSBFB

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas escolhas!!!!

    Bjo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nenhum desses. Eu também sou terrível quando passo perto de algum lugar que vende esmaltes. Tenho que entrar para pelo menos ver se tem alguma novidade, hehehehe.
    Compras lindas!!! Depois conta se esse removedor é bom.

    Esmalteria Royal

    Beijoks

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou assim, pelo menos um tenho que trazer.. uhahuauha
    Adorei sua comprinha!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir