Lixa Polidora Ricca Retrô 4 em 1

By Lily's Nail - 00:00


Olá meninas tudo bom com vocês?

Hoje vou falar um pouco da lixa polidora 4 em 1 da Rica, bom primeiramente eu achei a lixa muito fofa, ela é dividida em quatro  partes cada parte tem uma cor e tem uma numeração para você seguir as instruções escritas na embalagem.



Na embalagem diz:

Características: especialmente desenvolvida para dar forma, acabamento e brilho extra ás unhas. Ideal para remover manchas e imperfeições da unha, preparando-a para a aplicação do esmalte.

Instruções de uso: para usar o polidor retrô, inicie lixando a unha com a parte preta (1) para deixá-la com a forma desejada. Continue com o lado branco (2) com 5 a 10 passagens sobre a unha para reduzir quebras e pontas. Utilize em seguida o lado vermelho (3) para reduzir imperfeições na superfície da unha. Finalize com o lado preto com bolinhas brancas (4) para dar acabamento brilhante.





Composição: espuma e plástico.
Validade: indeterminada.
Produto não perecível.
Manter fora do alcance das crianças.

O que achei do produto: A lixa realmente cumpre os requisitos expostos na embalagem, segui todos os passos e obtive exito, a unha ficou lisa e com brilho, super indico além de linda, barata, é boa. 

Então, é isso meninas essa é a minha opinião a respeito da lixa da Ricca. Se você já tem, me conta o que achou, se funcionou, quero saber. 

Beijos.




  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu estava usando uma da Marco Bonni, mas não cumpria nada do que era seu objetivo. Quero dizer, dava brilho, mas não removia saliência. :/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessas da fingers! Uso pouco, pois já me disseram que estraga um pouco as unhas! Mas o efeito nas unhas eu ADORO! AMO!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Estraga mesmo Nina tem que moderar... que legal Thabata eu adorei o resultado dela, e Paty tive uma também que comprei da Avon que não servia de nada. Beijos meninas, o obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. amei essa lixa, eu quero pra mim ,me dá ? kkkkk
    Quer um layout exclusivo pro seu blog feito ao seu estilo? então participa do sorteio que ta rolando lá no blog, quem sabe você ganha né ?
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-do-bora-maquiar-colega.html

    ResponderExcluir
  5. A minha é uma quadrada, mas o efeito é o mesmo. E eu amo usá-la!
    Deixa as unhas lindas, e bem cuidadas. E ainda são ótimas pra usar naquele dia em que o esmalte deixa a unha manchada.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir