A cor da Primavera Verão 2013

By Lily's Nail - 09:53

Olá meninas tudo bom com vocês?

Hoje vou falar da cor da Estação desse ano que é o Emerald, de acordo com a Pantone ( empresa que define a cartela de cores que será usada na Estação), essa tendência vai vir com tudo nas maquiagens, roupas, sapatos, acessórios e esmaltes.
Para quem adora o verde se joga que você vai arrasar nessa Primavera, separe seus vidrinhos solte a criatividade e arrase na esmaltação!!!!







Beijos!

Fonte: http://eoesmaltedasemanae.blogspot.com.br/
http://www.pantone.com/pages/pantone/index.aspx

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. eu adoro esse tom.. até comprei esse OPI verde, estou louca pra estrear..

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto de verde tenho algumas cores... bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse tom. Inclusive no inicio deste ano, a Sephora me mandou um e-mail falando que a cor para esse ano seria essa mesma, rs. Também fiz um post falando sobre isso, rs.
    Valeu pela visitinha no blog.

    Beijoks

    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  4. que legal Dany hehe, por nada, adorei o blog, bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Liliane!
    Vlw pela visitinha no blog tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gosto.... adorei seu blog... e obrigada por me visitar também :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Adorooooooooooo verde!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir