Cereja Areia - Avon Color Trend

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje mostro o Cereja Areia da coleção nova da Avon Color Trend, E aí, ta pronta?


Eu demorei muito para decidir se comprava os esmaltes dessa coleção, não sabia se tinha curtido o efeito deles nas unhas. Adoro esmalte texturizado, mas no estilo da linha Avon Crystal. Só que depois que vi os swatches da Pathy, me decidi e adquiri três cores das cinco lançadas e hoje mostro a primeira delas que escolhi usar, o Cereja Areia.


O Cereja Areia tem um tom de vinho arroxeado e cobriu com uma camada. A secagem não foi demorada e o efeito dele demorou um pouco para aparecer em todas as unhas, mas não foi nada demorado demais... ao secar ele fica fosco. A textura não é grosseira.


Quanto a durabilidade me decpcionou bastante. No dia seguinte a aplicação já começou a descascar as pontinhas de algumas unhas. 😕 Tirando isso, eu gostei bastante do Cereja Areia. Não me arrependi de ter comprado e já estou doida para usar as outras cores. E vocês curtiram?


Parabéns Avon por inovar e trazer efeitos diferenciados nos esmaltes saindo do mais do mesmo!
Ah o preço dos esmaltes dessa coleção não passa de R$4,00. Baratinho!

Por hoje é só!
Beijos




  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. roxinho bem bonito! faz tempo que to super querendo algum efeito sand assim, quero testar esse da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu sempre acho que falta um glitter nesses areias da avon rss!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Lily curti sim essa cor e o efeito dele nas unhas também uma pena que descascou rápido!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. It's a pity that it doesn't last long, but I like the shade! And, I really like sand effect nail polishes, now that I see this that you showed us today I have a wish to use some of my sand effect nail polishes! :-)

    ResponderExcluir
  5. Beautiful color! Looks good on your nails!
    Have a nice day!

    xo, Rimantė
    http://bhroses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lily, esse sand é muito fofinho! É bem diferente do que estamos acostumadas, mas eu adorei! <3
    Uma pena que tenha descascado logo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Q pena q descascou logo. Essa cor é linda, mas não curto esse efeito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Achei essa cor super linda ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir