Hits no Olimpo

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
A Hits Speciallità atendeu os nossos pedidos e relançou a coleção Hits No Olimpo. Passei todos eles nas unhas e mostro hoje como eles ficaram. Vem ver!


Os Deuses do Olimpo atenderam ao chamado, estão de volta e mais fortes! A coleção Hits no Olimpio de esmaltes holográficos voltou, agora os esmaltes têm o triplo do efeito holográfico, cuidam e fortalecem as unhas e são 4Free.

Hefesto: Prata holográfico. Cobriu bem com duas camadas.







 Hermes: Nude holográfico. Cobriu com duas camadas.





Dionísio: Lilás holográfico. Cobriu com duas camadas.




Atena: Rosa Pink holográfico. Cobriu com duas camadas.




Poseidon: Azul holográfico. Cobriu com duas camadas.






Zeus: Preto holográfico. Cobriu com duas camadas.





Hestla: Rosa holográfico. Cobriu com duas camadas.






Hera: Verde holográfico. Cobriu com duas camadas.






Eu tinha o Dionísio, Atena e Zeus da coleção passada e fiz uma  comparação deles  com os novos no meu Instagram  (@lilys_nail_) e não há dúvidas que a versão nova está mais holográfica. A proposta da marca era relançar os esmaltes com mais holografia e conseguiram. Esses estão bem mais holográficos como podem ver na foto abaixo.


Sobre a coleção, eu amei todos. Não consigo escolher um favorito. Amo esmalte holográfico e os da Hits em especial, porque me apaixonei por holográficos vendo os esmaltes da Hits  nas unhas de uma amiga. Na época eu não tinha acesso a marca e só depois de muito tempo adquiri três esmaltes para mim. Ter relançado essa coleção foi muito especial para mim! Obrigada Hits Speciallità! 💓
Vou postar um vídeo no Instagram de toda a coleção no sol. Então corre e vai lá conferir!

Essa coleção além de cuidar e fortalecer as unhas é 4Free. O pincel é flat uma beleza para esmaltar. A secagem foi super rápida, passei uma camada e quando fui passar a outra já estava seco. E todos possuem um brilho natural então não usei extra brilho.

A venda dessa coleção é exclusiva na loja virtual .

Loja  |  Facebook  |  Intagram








Então por hoje é só!
Beijos









  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Essa coleção está toda linda e bem holográfica

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda mesmo! Agora só me falta verba para comprá-la kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. super legal saber que a hits relançou essa linha! eu tenho acho que 3 cores da leva antiga que estao super no fim e já quero recomprar com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. These are really beautiful polishes, all of them! My favourite is Poseidon! :-)

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive coragem de pesquisar se tenho a coleção antiga completa ou não kkk (embora lembre que comprei alguns numa Beauty Fair há anos, bem mais barato). Hoje, por ter muitos esmaltes (e não me orgulhar disso rs), incluindo alguns da linha antiga, queria comprar ao menos o Hermes. Ele está maravilhosamente lindo! Então estou aqui neste impasse, se vale a pena comprar 1 só e pagar frete rs (não, não tenho ninguém pra rachar a compra)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa coleção! Amei tooodos, a Hits arrasou! E o post ficou tão maravilhoso, que mega empenho esse pra pintar todas hein? <3 Parabéns!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. De todos esses acho que eu só não compraria realmente o Hera... dos outros eu amei todos :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  8. Queria o Dionísio antigo... o novo está muito apagado. O meu nem no sol fica com a cor bonita.

    ResponderExcluir
  9. Ahh essa coleção é muuito lindaa! É praticamente uma overdose de holos rsrs!
    Eu tenho dois vidrinhos antigos, o Hera e o Apolo, gosto muito dos dois e adorei a nova versão.
    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Impossivel escolher um favorito mexxxxmo!
    Todos estão fantásticos, amei todos.
    Agora sim vou poder garantir alguns pra mim, não tenho nenhum da coleção antiga, acredita?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lili, nem preciso falar muito né? Coleção perfeita!
    Tô aqui ainda sem saber se compro ou não... só porque a Hits anda me ignorando e tô magoada! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Que bom que relançaram essas belezuras amei e já vou usar os meus.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Wow!!! Lilly, estou absolutamente estufeta!!! Que fotos perfeitas! Que esmaltações lindas! Quanta glória essa coleção... realmente, valeu a Hits ter relançado esses holográficos. Que lindos! Amei todos =D

    Beijo e ótima semana \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adivinha se já quero todos? Só não o Poseidon, pq eu já tenho da coleção antiga.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção esta arrasadora!
    ja fiquei querendo todos!

    beijos

    Feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
  16. Meu deus quanta coisa lindaaaa, sou apaixonada por efeito holografico!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  17. Pensa numa louca q ficou #chatiada pq não recebeu a coleção?? Agora tô naquele misto de comprar pq amo holos, ou não pq fiquei com birra.. hahahahahah.. essa ou eu!
    Lindos swatches!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Que show de coleção amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção é muito amor!😍 Eu bem já estou querendo outra pra fazer estoque.😊 Suas fotos ficaram lindas!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está um arraso ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir