Recebidos Zaful

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje mostro meus recebidos da Zaful e conto a minha experiência com a loja! Então vem comigo!


Eu acho que todo mundo conhece a loja Zaful e já deu uma fuçada por lá para dar uma olhada na variedade de produtos. Eu sou uma que de vez em quando ia lá e ficava perdida no tanto de produtos legais que eu via pela tela do computador.
Eu tive uma tarefa difícil de escolher alguns itens e depois de muito pensar e repensar escolhi esses:

O primeiro item que vou mostrar é o anel com patinhas e corações ^^. Ele vem grafado na parte interna com a seguinte frase: Love You Forever Heart. É regulável e é uma fofura. As amantes de patinhas como eu vão amar. Link do produto.



O segundo produto é o relógio Quartz Rosé Gold. Eu estou amando acessórios nessa cor então quando bati os olhos nesse relógio desejei loucamente rsrs. A pulseira veio larga para meu pulso e tive que ajustar no relojoeiro. Fora isso está funcionando perfeitamente.  Já não tiro do pulso. Link do produto.


O terceiro item foi o Cinto Vintage preto. Faz tempo que eu queria um cinto desses e amei que tinha na Zaful. Finalmente consegui um para mim. Vou ter que ajustar mais uns furos para dar para usar, mas ele é lindo e valeu super a pena. Link do produto.


O quarto  item é uma Choker dourada com pérola. Eu achei tão delicada que resolvi pegar uma para mim. Já usei e fica linda. E por enquanto não ficou preta. Link do produto.


E o último item mas não menos importante é uma camisa jeans com pérolas. Ela é pode ser usada tanto com a manga comprida ou dobrada e para isso vem com o botão para auxiliar. O tamanho é único e ficou um pouco grande em mim, mas já usei e ficou linda. Infelizmente está esgotada na loja.


Minha experiência com a loja foi ótima. Achei que os produtos vieram bem embalados e gostei da qualidade de todos. Me surpreendi com a entrega super rápida, demorou só 20 dias para entregar e não fui taxada. Super recomendo a loja para você. Tem uma variedade enorme de produtos para todos os gostos, um preço bom e a entrega rápida.


Loja | Instagram | Facebook












Então é isso! Gostaram dos meus recebidos? Qual dos itens vocês comprariam? Me conte nos comentários.
Beijos e bom fim de semana!






  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Quanta coisa linda Liliane, amei o anel, o relógio e a camisa!😊
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei os recebidos, Lily!
    A camisa tá maravilhosa!!!!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda Lily! <3
    O que eu mais gostei foi o anel e a camisa!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler o post e os recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana, Lily! Adorei o relógio!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse relógio amore. Amei, apesar de nem usar. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só coisas lindas Lily arrasou nas escolhas amei o relógio e a blusa jeans!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Lily voltei aqui pra responder tua pergunta, não fui taxada não hehehe ainda bem, faz tempo que não sou, uma vez li em algum lugar que a alfândega só poderia taxar se passar de 100 doláres espero que seja mesmo verdade!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Amei os itens, principalmente o relógio e a camisa. E a entrega foi rápida mesmo!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei esses recebidos, todos vão ficar ótimos em você!

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus itens, principalmente a jaqueta e o cinto. Eu fiz uma comprinha na loja, estou doida para chegar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Gostei do anel e da camisa!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  13. Amei suas escolhas, tudo muito lindo!
    A camisa é um charme com as perólas.

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Liliane, gostei das suas escolhas, lindão o cinto e a choker é um charme :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nice review, I have purchased from Zaful before...very cool stuff they have

    --Sony
    https://nailscontext.blogspot.com

    ResponderExcluir