Coleção Ultra Glitter Cola na Vilar - Nati Cosmética

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje mostro a coleção Ultra Glitter da Cola na Villar em parceria com a Nati Cosmética. Fiquem comigo porque essa coleção está linda !!!!


A Nati Cosmética lança em parceria com a Youtuber Ana Paula Villar a segunda coleção chamada Ultra Glitter. A primeira contava com dez esmaltes, uma cobertura fosca e um extra brilho (post completo aqui), já a segunda Ultra Glitter conta com cinco glitters poderosos que você precisa ter!


Para fazer bonito nas festas de fim ano sem abrir mão do brilho, a Nati em parceria com a nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecida pelo talento e sucesso que faz com o seu canal no youtube, Cola na Villar, lança a coleção Ultra Glitter, para enriquecer e proporcionar um visual deslumbrante. São Eles:

Cara de Rica: O nome "Cara de Rica" caiu muito bem para esse glitter porque ele literalmente te deixa com as unhas de rica viu? Ele é um nude com partículas multicoloridas. Cobriu com duas camadas. 




Divino: Prateado com partículas multicoloridas. Gente fala sério! Esse esmalte brilha divinamente tanto na luz natural quanto na solar. Misericórdia! Cobriu com duas camadas, mas vendo as fotos vejo que necessitava de mais uma camada.




Digna: Você é digna de ter uma esmalte divo desses mulher! Que glitter maravilhoso! Ele é um rosa com partículas multicoloridas. Ele é bem concentrado portanto cobre bem com duas camadas.




Maravigold: Gente como uso essa expressão aqui em casa! Tanto que quando vi o nome desse esmalte até dei um sorriso rsrs. Ele um glitter perfeito para as festas de fim de ano, pode ser usado tanto no natal quanto no ano novo. Suas unhas ficarão a cara da riqueza. Ele é um dourado com partículas prata. Cobre bem com duas camadas, mas assim como o Divino cairia bem mais uma camada olhando as fotos. Mas ao vivo garanto que não aparecia essas falhas...




Pretinho do Poder: Esse pretinho é poderoso mesmo viu? Ele é um grafite com partículas prata e preta. Cobre bem com duas camadas, é bem concentrado.




Para encerrar, eu fiz um vídeo caseiro e sem firulas, porque não manjo nada de edição... só para mostrar como esses glitters ficam mais lindos ainda no sol. No dia que fiz as fotos não tinha sol e eu tive que fazer as fotos na luz artificial. Ontem saiu o sol e deu para fazer esse vídeo. Fiquem com ele!




Atributos importantes:

Todos os Nati são 5free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e outras substâncias que podem causar alergias;
Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem;  
Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
Secagem rápida e Cobertura de longa duração. 

Minhas considerações finais sobre essa coleção é que eu amei demais da conta. Quem me conhece sabe que eu adoro um glitter e quando a Nati e a Cola na Villar lançaram essa coleção meu coração bateu mais forte de alegria porque saberia que seria linda e que iria me agradar e muito. Sobre a cobertura achei que o Digna e o Pretinho do Poder são mais concentrados em relação aos demais.
Achei que a secagem não foi demorada e ao secar os glitters ficam com uma leve textura mas não chega ser sand, isso é devido a grande concentração de glitters que eles têm. Lembrando que para as fotos não finalizei com top coat. 
Eu amei todos e o primeiro que escolhi usar após os swatches foi o Cara de Rica. E você, qual gostou mais? Me conte aí nos comentários!
Sobre a duração o Cara de Rica durou três dias nas minhas unhas.

O preço sugerido é: R$4,90 (Frasco com 10 ml). Está disponível nas perfumarias e lojas especializadas.






Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica


Então por hoje é só ! Me empolguei no falatório hoje, mas é que estou tão cansada das coleções mais do mesmo que quando surge uma assim eu me empolgo! Espero que não tenha ficado cansativo 😅

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ainda vou achar esses esmaltes da Nati, pra comprar. Esses são linderrimos. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está maravilhosa! Já usei todos e amei! *______*
    O Divino foi o que mais curti!
    Adorei as fotos, Lily!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Preciso encontrar essa coleção..muito linda!!
    Gostei de todos.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  4. Gente que coleção mais maravilhosa!
    Como eu sou a doida do glitter eu já quero ela toda. :)
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. I "envy" you on this beautiful collection! :-) My favourite is Pretinho do Poder, but I really think that they are all beautiful and perfect for Christmas and New Year's Eve :-)

    ResponderExcluir
  6. UAUUUUUUUUU amei essa coleção cheia de glitter incrível, já desejei todos esses lindos! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei a coleção e eu adooooro glitter, fora o precinho que é MARA né!
    Já quero todos!!!

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção realmente tá lindaaa!!!

    E vc arrasou nos swatches! =)

    Os meus favoritos foram .... TODOS!!!! ahaha

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é toda linda! Amei todos mesmo , não consigo escolher um só! A Nati arrasou nessa coleção!
    Suas fotos ficaram lindas !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lily que coleção mais esplendida desejando todas as cores aqui ficaram perfeitas em tuas unhas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Já quero a coleção toda, amei o cara de rica e o Maravigold ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está um arraso!
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lily, tudo bem?
    Achei essa coleção uma maravilha, vou indicar para minhas primas que adoram esmaltes!

    Beijão, adorei o blog!
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção está linda demais, já usei todos e gostei de todos!!! Hahaha...
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  15. O Digna e o Pretinho são meus preferidos! Pena que não posso usar, torcendo para serem 3free um dia!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  16. Amei e desejei todos e não apenas pras festas de fim de ano não, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Então... só falta eu encontrar essa coleção, porque eu AMEI todos os glitters... perfeitos! Cara da ryqueza e do glamour, baby!

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Beautiful collection.

    --Sony
    https://nailscontext.blogspot.com

    ResponderExcluir