Frio na Barriga - Gio Antonelli

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Hoje tem mais azul aqui no blog 💙 E não é qualquer um é o famoso Frio na Barriga da Gio Antonelli em parceria com a Hits Speciallità!


Pois é a Gio voltou para a Hits e falei mais sobre nesse post aqui, onde mostrei seis cores das 24 lançadas. Para hoje trago o querido e desejado Frio na barriga que foi incluído na coleção da Gio! 

Quando lançou o Frio na Barriga lembro-me que fiquei louca para consegui para mim, demorou um cadinho e quando finalmente consegui foi amor a primeira vista.Para mim é um dos tons de azul mais lindos que existe. Amo muito!


Antes de mais nada quero avisar que não consegui captar o tom real dele. Oh esmalte difícil de fotografar viu? Ele é um azul bem elétrico, mas as fotos não demonstraram isso.  Cobriu com duas camadas. O efeito dele é semi fosco, seca sem brilho. 

Abaixo coloquei uma foto do Frio na Barriga antiga versão x Frio na Barriga nova versão. A diferença nítida entre um e outro começa pela embalagem. A antiga versão possui um vidro mais gordinho e menor enquanto que a nova o vidrinho é mais comprido e fininho. Além da nova versão ser 4 free. Enfim, se quiserem posso trazer um post comparativo com mais detalhes das diferenças dos dois. Para hoje foi uma curiosidade mesmo rsrsrs


Eu estava afim de passar um glitter por cima então passei uma camadinha desse glitter que eu mesma fiz usando aqueles pozinhos mágicos que recebi da Born Pretty Store (Mostrei aqui). Fiz só um pouquindo de glitter porque ainda não domino e fiquei com medo de esperdiçar produto. E glitter a gente não deve desperdiçar rsrs

Esse glitter é uma mistura de poerinha mais flakes holográficos em uma base transparente.



Não satisfeita resolvi carimbar as unhas gêmeas e escolhi a placa JQ-05 que eu ganhei faz tempo em sorteio e acabei encalhando. Foi tranquilo de carimbar com a placa, não tive dificuldades para tirar os desenhos.



E aí? Gostaram dessa mistura toda? E o Frio na Barriga desejaram ele, ou desejam ainda?
Me contem!

Os esmaltes da coleção da Gio Antonelli possuem uma nova fórmula, além de serem 4Free. Ainda cuidam e fortalecem nossas unhas graças a um composto de 12 ingredientes. Entre eles: Óleo de melaleuca, Vitamina E, Queratina e  Arginina.

O preço sugerido é R$5,90 e podem ser encontrados na loja virtual da marca aqui e nas perfumarias.

Aproveite o Black Friday da Hits! Com o código GIO2017 você ganha 20% de desconto, além disso tem vários kits em promoção e frete grátis nas compras acima de R$100,00.






Então é isso pessoal! Em breve trago mais cores da coleção!

Beijos




  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esse azul é maravilhoso mesmo, Lily!
    Eu amei a sua misturinha, ô coisa linda! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo com o Glitter por cima :)

    Na época eu peguei um ranço dele com todo mundo usando que não queria nem ver na frente kkkk.

    Aí participei de um sorteio dele só por participar mesmo, e não é que ganhei ! Kkkkkk

    E por isso tenho esse bonito.

    Mas não posso negar... ele é lindoooo ! E quando usei (anos luz depois de ter acabado a febre) me apaixonei.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Não comprei o Frio na Barriga, qdo usei, foi emprestado de uma amiga, rs. Amei essa sua combinação e que lindo ficou o glitter!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Na época de tanto ver o povo querendo, querendo eu meio que detestei ele. rs
    Hoje em dia , aceito de boas, mas foi muito bafafá por conta de uma cor tão simples né?!
    Se bem que, simples, mas muito bonita!
    Amei ele carimbadinho e com esse brilho todo. Não podemos desperdiçar glitter nunca nessa vida!
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. It's an amazing shade of blue, very vibrant and beautiful! I love it also with holographic flakes! :-)

    ResponderExcluir
  6. Quando lançou, fiquei louca também hahah
    Ficou lindo!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderExcluir
  7. Ele sozinho já é lindo,ficou ainda mais fofo com o glitter e a carimbada

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, ela básica já estava maravilinda, o acabamento ficou top.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer que gostei mais da cobertura do que do esmalte? Sei que o Frio na Barriga é lindo, mas eu sou apaixonada por brilhinhos! Um beijo, grande!

    ResponderExcluir
  10. Lembro quando lançou esse esmalte e a loucura que foi.
    Eu tinha acabado de me apaixonar loucamente pelo Bleu Fabuleux e todo mundo perguntava se era o "azul da novela" ¬¬
    Quanto ao glitter que vc fez Lily, tá igual ao Do Magic da PL! :O
    Amei tudo!
    beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Eu segurei o meu da cole nova para comparar com o da velha!! rs
    Tipo, durabilidade, cor e afins.. Que ele é lindo, não tem como negar!! E eu adorei sua misturinha, é uma delicia brincar disso né??

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir