Hits Glitter Multichrome

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje tem esmaltes multichrome da Hits Speciallità.


Quem se lembra da coleção Phenomena lançada no ano de 2012? A Hits atendendo ao pedido das consumidoras relança a coleção, com maior concentração de glitters e consequentemente maior poder de efeito multichrome e ainda incluiu mais um glitter o 1005 que tem um efeito espelhado, lindo de viver.


De base para os glitters multichrome, usei esmalte preto e para o glitter prata um esmalte prata. Eu precisei de duas camadas dos glitters sendo que na primeira eu passei a camada normal e na segunda dando batidinhas para preencher os buracos. Não finalizei com top coat pois queria mostrar eles sem interferência, mas não ficam ásperos. Eu usei duas cores após as fotos e finalizei e não deu muita diferença. Fica a critério mesmo.

1001 - Glitter Multichrome, com maior presença de verde e cores que variam de acordo com a luz, tons de azul, amarelo, vermelho, roxo e turquesa. Nas fotos conseguir captar mais os tons de roxo e turquesa.






1002 - Glitter duochrome, com maior presença de dourado e verde.




1003 - Glitter Multichrome, com maior presença de roxo e cores que variam de acordo com a luz, tons de laranja, amarelo, verde e azul. Nas fotos consegui captar mais as cores roxo e azul.




1004 - Glitter duochrome, com maior presença de laranja e rosa. No vidrinho vejo dourado, mas nas unhas não consegui ver...




1005 - Glitter flocado prateado com partículas espelhadas.




Eu tirei as fotos em três posições a fim de tentar mostrar as variações das cores, mas ao vivo é muito mais lindo. Várias meninas já fizeram as fotos e cada uma conseguiu captar um ponto de luz diferente. Varia muito de iluminação,câmera... Fiz uma vídeo no Instagram deles no sol quem quiser conferir é só clicar aqui.

Como eu não tive a primeira coleção não posso comparar em relação a quantidade de glitter, mas sobre essa eu posso afirmar que, com certeza, está concentrada. O pincel vem bem carregado e é super tranquilo de esmaltar com eles. Sem esmalte de base acredito que feche com 2 a 3 camadas.

Achei mara a marca atender o pedido do consumidor e relançar as cores da coleção Phenomena. Aproveitando, que tal Hits relançar os holográficos? Ou criar uma coleção nova? Eu ia amar 💖

Sobre a coleção eu amei demais. Gosto bastante do efeito multichrome e esses da Hits cumprem bem o papel. Os meus preferidos foram o 1001, 1003 e 1005. E vocês de qual gostaram mais? Inclusive me aventurei em misturar o 1001 e o 1003 e ficou mara igual a Jake fala haha. Quem me acompanha no Instagram viu nos stories ontem, mas quem não viu em breve mostro aqui no blog.

Esta coleção está à venda por tempo indeterminado somente na loja virtual e vocês podem comprar nesse link aqui

http://www.speciallita.com.br







Beijos!




  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Simplesmente amo esmaltes brilhosos. Adorei o post !! Já estou acompanhando seu cantinho ♥️

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK | CANAL |



    VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣

    Dúvidas? Whatsapp 021985012113


    ResponderExcluir
  2. Sou super a favor deles relançarem os holográficos kkkkkkk.
    Essa coleção é linda! Tenho alguns da primeira e não me desfaço por nada. xD
    Estou doida nesse prata!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Queria muito o 1001..lindo!!!
    Nem brinca viu, a coleção de holográficos seria sonho concretizado!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  4. Queriiiiiiaaaaa muitooooo! Mas Hits me excluiu pelo jeito das parcerias mesmo viu! Chateada! :(
    O 1001 e o 1005 são maracilhosos! *.*
    Beijãoooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Todos são mt lindooos! Amei ameei!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!! Eu quero o 1001!!! Hahaha...
    Já pensou se eles relançarem a coleção de Holográficos!!!
    Uh-huu... ia ser tudo de bom!!!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  7. Wow, it's perfect, i really love them! They look great, so nice! Must have it!

    New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é linda, legal q relançaram. E como disse a Pathy, q relancem os holográficos tbm, rs. Um + lindo q o outro.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos, a coleção inteirinha está fantástica!
    O meu favorito foi o 1001, mas o 1005 também está maravilhoso.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Liliane gostei muito de todos, mais o primeiro me encantou, é lindo.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oh, they are all amazing, so "rich" and "festive"! I love the last one (1005), it looks gorgeous! :-)

    ResponderExcluir
  12. Todos muito lindos, amo o efeito multicromático e achei bem legal eles terem trazido essa coleção de volta!
    Pra mim seria um sonho se eles voltasse com a coleção de Multichromes Holográficos!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Quero o 1005 na minha vida! Ele tá muuuuito lindo!
    Tambem super voto pra relançarem os holos *-*
    hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção esta muito lindo!
    Doida por eles!

    beijso

    ResponderExcluir