Favoritos loja Zaful

By Lily's Nail - 08:00

Olá pessoal!
Mudando um pouco de assunto hoje mostro alguns itens favoritos da loja Zaful.



A loja Zaful me convidou para selecionar alguns itens favoritos. Na minha pasta consta cem itens, sim, isso mesmo. Tem tanta coisa linda, que sai favoritando tudo que ia gostando e quando fui ver já tinha muita coisa rsrs. Enfim, para o post de hoje selecionei cinco itens enumerados na foto:



1 - Achei linda a armação desse óculos, já estou querendo mudar o meu e esse modelo é o que estou desejando.

2 - Eu adoro usar relógio e achei tão lindo esse modelo de corações. Ele é bem vintage do jeito que gosto.

3 - E esse pincéis de maquiagem? Falem para mim, não são lindinhos demais? Quero para minha vida haha.

4- Como amo cachorro, quando vi esse anel com patinhas não pensei duas vezes. Muita fofura!

5 - Que bolsa mais descolada essa. Eu como adoro fotografia, amei demais 💓 Na loja tem vários outros modelos diferentões para quem curte essa tendência.


A loja Zaful tem uma variedade de produtos que agradam a todos. Tenho certeza que pelo menos um item da loja você sente vontade de ter. 

Então é isso pessoal! Gostaram do itens que selecionei? Qual você compraria da minha lista?


Beijos! 👄






  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Awnn eu amei sua lista, amo a loja de paixãooo
    beijos linda

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção, Lily! Esses pincéis parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. ai qt coisa linda! ja quero esse relogio com corações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amazing selection, dear Lily! SO lovely items, like them!

    New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua listinha, em especial os pincéis!
    Que coisa mais linda!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  6. Q lindos, adorei o relógio e a bolsa.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Lily quanto bom gosto eu amei o relógio!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Que maximo amei todos ótima loja, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Mas gente posso pegar essa lista pra mim também?
    Todos lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir