Películas c122 Cissi Películas e Esmaltes

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Para começar a semana trago uma combinação bem fofinha para vocês!


Comecei esmaltando todas as unhas com Misture da Nati. Precisei de três camadas. As camadas foram bem finas e apesar da quantidade a unha não ficou gordinha e não demorou muito a secar.



Depois do esmalte estar seco ao toque, eu colei as películas nas unhas gêmeas e finalizei com a cobertura fosca Poderosa da Nati. Finalizei as demais unhas também. 
Essa cobertura fosca da Nati, é a minha queridinha do momento. Já estou preocupada quando ela acabar e eu não achar mais. 😭


Eu achei uma gracinha essas unhas e vocês gostaram? Estou gostando muito dessa pegada fosca nas unhas.

Abaixo deixo os contato da Cissi Películas e Esmaltes.










Beijos e boa semana!





  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amazing design dear! So interesting, really sweet and girly!
    Love it! You are big talent for nails!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Lily, que mani mais mimosinha! As gêmeas ficaram charmosas demais! *_*
    Você ter finalizado com a cobertura fosca, ficou mais linda ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa essa película, adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão meigo, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei!! As unhas ficaram lindas

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito delicadinhas mesmo, amei que deixou fosca.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  7. To pensando em estocar auuaha mas na verdade tenho medo de comprar e estragar aqui. pq todas as minhas foscas endureceram!
    Amei a combinação e ficou super meiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso que ficou!
    Eu também tenho gostado de efeito fosco... antes não ligava muito!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. Mas gente que delicadeza!
    Adorei ficou muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Really delicate and beautiful :-)

    ResponderExcluir
  11. uau!!! ficaram lindas !! bjos
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito gracinha mesmo essa sua mani Liliane, amei que vc finalizou com o matte, ficou um charme!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Tbm achei uma gracinha viu , as películas ficaram lindas com esse Nati amorzinho!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAI QUE LINDEZA
    Que unha maissss linda, fiquei aqui encantadíssima!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir