CORES DAS AMIGAS - LILÁS

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Hoje é dia de mais um Cores das Amigas e o tema da vez é lilás!


Eu escolhi para o tema o Silky Purple da Jordana que ganhei da Cassi no sorteio realizado no blog dela no ano passado. Obrigada Cassi pela oportunidade de testar essa marca 😍


Foi a primeira vez que usei a marca e amei a experiência. Eu precisei de duas camadas, a secagem foi normal e não usei top coat, embora eu ache que precisava de um brilho a mais por achar bem sutil o brilho natural do esmalte!


O pincel é normal e não encontrei dificuldades na hora de esmaltar por conta disso.


Outro coisa que achei maravilhosa na marca Jordana é que não testa animais. Já amo por conta disso! Além de ser free! 👏


Abaixo a foto da montagem linda que a Sam fez de todas nós de esmalte lilás. Arrasamos né?  Vou deixar o link também do blog das meninas para vocês visitarem elas. Combinado?




Ah e também quero convidar vocês a nos seguirem no Instagram: @coresdasamiga
Então é isso pessoal mais uma postagem com essas mulheres que mandam muito bem e admiro muito. Vocês são sensacionais! 💜 Já estou doida para o nosso próximo encontro!

Beijos e boa semana!





  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Lily, adorei sua escolha! Esse lilás está lindo!
    Me deu até vontade de usar a marca novamente!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Seu lilás tá puro amorzinho..amei sua escolha. E também doidinha pra que chegue logo a escolha do próximo mês.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. LILY sua lindaaaa! <3
    Nós arrasamos viu! ;)
    Amei sua escolha! Eu tenho apenas um esmalte rosinha dessa marca que comprei há muuuuuuuuito tempo e adoro ele!
    beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum Jordana, sempre quis um dos liquid sand da marca!
    Que bom que conseguiu ele no sorteio!! E ainda é lindão e agora tá fazendo parte do tema do nosso grupo *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum Jordana para chamar de meu, quero muito testar a marca ...
    Além de achar o vidro super bonito, só pelo fato de não testar em animais já me ganhou também!
    Arrasou na escolha, a cor é linda, Lili.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos roxos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Essas cor é linda Lily amei tua escolha essa marca é raridade por aqui!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Esse Jordana é muito lindo e bom que é vidrão da pra aproveitar bastante!
    Não usei nenhum da marca ainda !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte, ficou muito fofo nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Ai que lilás lindo!!! Nunca usei esmalte da marca, só make.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da marca, tenho poucos aqui, mas adoro!
    Uma graça sua escolha!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na escolha, Lili!
    Ficou incrível nas suas unhas! =)

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  13. Já procurei Jordana para comprar por aqui .mas nada...Uma pena pq gostei muito desse lilás..rs. :p
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Wow, amazing color, so lovely! It look wonderful!
    I like purple!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  15. nossa, sou mt suspeita pq AMO esmalte lilás! esse da jordana está uma fofura demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Que lilás lindo!!!
    Não tenho nenhum esmalte da marca... e também não vejo a hora da nossa próxima postagem!!!
    Você é um amor...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  17. Really nice shade, I like it very much! I think it would be awesome base for stamping too! :-)

    ResponderExcluir
  18. Saudade dos meus Jordanas!!! Tenho quase certeza que tenho esse aqui!! Adoro a qualidade deles e essa cor é demais! Muito amor!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir