Cinderela- Esmaltes da Kelly (Kelly Negri)

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Para hoje trago um esmalte lindo da EDK.


Eu sou apaixonada pelos esmaltes indie que a Kelly, Penélope, Dany Vianna, Paty Lopes, Whatcha... fazem e se eu pudesse eu teria pelo menos um de cada marca. Acho o trabalho delas incrível, tem tanto amor e carinho em cada criação que a gente quer ter para gente. Infelizmente não consegui ainda de todas as marcas mas eu chego lá.


Para hoje trouxe o Cinderela da EDK (Kelly Negri) da coleção Little Princess. Ele é um é azul claro periwinkle com glitter holográfico que brilha muito!!! Precisei de duas camadas e a secagem é rápida. O esmalte estava um pouco grosso mas nada que tenha me atrapalhado na hora de esmaltar...



O Cinderela seca com textura, mas não é nada grosseiro.
As fotos foram tiradas no sol, porém, ele brilha também na luz natural. Estou apaixonada! Kelly ARRASOU! 😍



O Pincel é flat. Abaixo as fotos com o detalhes, porque uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo? hahah



A durabilidade não foi boa. Esmaltei no domingo e na segunda algumas unhas da mão direita estavam descascando já. Uma pena! 😕 Mas isso não me fez desanimar desse EDK lindo, durabilidade é um trem complicado mesmo.

Vou ficando por aqui. Tentei ao máximo captar o melhor do esmalte, mas sabe com é né? Minha câmera é simples e é o que consegui. É muito mais lindo ao vivo. Se joguem! Vale a pena o investimento!

Antes de encerrar um recadinho rápido, estou postando na quarta  devido ao número baixo de visualizações do blog na sexta. Estou vendo quais dias são melhores para postar, então por hora será segunda e quarta. Qualquer mudança aviso vocês, ok?


Beijos !


  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ok! :)
    Olha, eu também amo os esmaltes dessas meninas e gostaria de ter mesmo era todos!! São muito lindos...esse então, é maravilhoso. E como brilha??!!! Amo!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindooooo!
    Já quero.. .aliás tem alguns dessa coleção que eu desejo!
    A Kelly arrasa!
    Mesmo não durando muito nessa primeira vez, dê mais chances a ele... merece!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. peloamordedeus que esmalte mais lindo! lembro de um OPI que desejei muito que me lembrou esse, já quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lily, que coisa mais liiinda! *______*
    Dessa coleção ainda não peguei nenhum. Pena que lascou tão cedo,né? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Esse é com certeza o meu preferido dessa coleção, um azul maravilhoso! E realmente as fotos não mostram toda a sua beleza, só ao vivo mesmo rsrsrs
    Que pena que durou muito :/
    Tbm amo as marcas indies!
    Ta facil não né, as visualizações dos blogs andam baixando, tenho deixado o meu abandonado ultimamente, mas torço para que melhore!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo post lindoooo! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo d+!! Não costumo usar esmalte brilahnte, mas achei esse um charme

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza Lily tô pra ver esmalte mais lindo que esse ficou perfeito em tuas unhas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Que delicadeza e sutils, amei
    Super delicadas
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito esse esmalte quero ele pra ontem.
    Ficou divo esse brilho todo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Q esmalte + lindo, uma pena q durou pouco.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. A cor do esmalte é lindo, pena que a duração dele não boa. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  15. Well, that's what I call amazing nail polish! I like the colour and the glitters! :-)

    ResponderExcluir
  16. Nossa que cor lindaaa! Me apaixonei! o Esmalte tem tipo um efeito 3D né! Nossa, me apaixonei!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também tô nessa de achar um dia melhor... já mudei as receitas do domingo pro sábado pq domingo é pééééssimo kkk.

    Amei esse esmalte Lily... super vontade de ter um pra chamar de meu heim :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  18. Perfect!So lovely combination of color and glitter! Love it!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  19. UAU.
    Me faltam palavras. Que coisa mais linda, estou apaixonadíssima.
    Minha princesa favorita!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir
  20. suas unhas ficaram lindas com ele, pena que a duração não ajudou bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais Rica! Desejei fortemente! Delicado e cheio da magia de brilho holográfico que eu amo! Ficou fabuloso em você, Lili!

    ResponderExcluir
  22. Uma graça ele, estou desejando uns esmaltinhos assim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ai desculpa a sinceridade, mas nem parece esmalte de verdade, parece aqueles adesivos de tão brilhoso e realista que é!
    Nunca vi um esmalte desse, já quero um!

    Há um post fresquinho em meu Caramelos Café, espero sua visita
    www.carameloscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai...que lindo!!!
    Também sou apaixonada por esmaltes Indie!
    É muito amor num vidrinho só!!!
    Suas fotos ficaram incríveis!!!

    Beijos...
    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir