Coleção Olho Vivo - Nati

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje trago swatches de mais uma coleção da Nati, a Olho Vivo!


A coleção “Olho Vivo” tem como temática o felling feminino super aguçado. Ligadíssimas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre em alerta à todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos.
Baseada nas trends internacionais e nos desejos das consumidoras, nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaços com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais.    

Tá na Cara: Nude, cremoso.


Pé da Letra: Rosa fúcsia, cremoso.


Deixa Rolar: Vermelho fechado, cremoso.


Pulo do Gato: Lilás acinzentado com efeito perolado.


Resolvi ver como ele fica com cobertura fosca e usei o Poderosa  da Coleção Cola na Villar e gostei. E vocês?


Vai por Mim: Azul fechado, perolado.



A cobertura está ótima. O Deixa Rolar cobriu com apenas uma camada, o Pulo do Gato precisou de três camadas, mas a secagem foi rápida a cada camada e a unha não ficou gordinha. Os demais cobriram com duas camadas.
O Vai por mim não mancha a unha na hora de tirar, mas deu um trabalhinho quando fui limpar os cantinhos, mas não foi nada tão incômodo.
Não passei top coat em nenhum e nem precisa pois já possuem um brilho natural. 
Sobre as cores eu gostei, são cores comuns que agradam a todos. O meu preferido foi o Pé da Letra e o Vai por Mim e vocês de qual gostaram?

Os esmalte agora são 3 Free,ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.
O pincel é flat, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas. 
Possuem um cheirinho de Deo Colônia que se intensifica nas unhas após a secagem. É bem sutil e a mim não incomoda.

O preço sugerido é R$3,00.
Podem ser encontrados na loja virtual oficial: https://esmaltescat.com.br/


www.naticosmetica.com.br / Instagram: @naticosmetica / Facebook: naticosmetica


Beijos e Bom fim de semana!






  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. esse coleção está mt linda, adorei mt esse tom de roxinho com efeito fosco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga trouxe o "Pulo do Gato" pra mim, tô doida pra suar! Ficou Lindo com e sem a cobertura Fosca!
    Beijos Grandes!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores e belo post.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Tá na cara e Vai por mim, e o roxinho fosco ficou mais interessante rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores e gostei do vai por mim ele é lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda, né!? Eu gostei bastante!
    Também testei o Pulo do Gato fosco e amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Lili!

    Meus favoritos foram o Tá na Cara e o Vai por mim! =)

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção tá muito bonita, adorei as cores nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. A coleção ta linda, meu favorito é esse perolado.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a coleção mas esse esmalte roxo que você deixou fosco ficou maravilhoso dos dois jeitos!
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  11. Adoro os esmaltes da Nati, mas acredito que eles deveriam inovar mais nas coleções!
    Adorei os swatches1

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os esmaltes, ficaram-te muito bem :)
    Só não consigo decidir o meu preferido.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas, eu sempre gosto, mesmo sendo um pouco comum, quero todas hahaha!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lily as cores estão lindas, eu amei o nude, estou querendo muito achar essa coleção por aqui!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, fiquei muito surpresa com essa coleção! Ainda não consegui usar nenhum, mas já to de olho nas diversas combinações com o Pulo do Gato rs!
    Adorei os swatches, Lili!
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir