BP-L067 - Born Pretty

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Para começar a semana trago unhas carimbadas usando a placa BP-L067 da Born Pretty.


Cheia de estampas florais do jeito que eu gosto, a placa tem aproximadamente 12/6 cm.

De base para a carimbada usei o Vai por Mim da coleção nova da Nati Olho Vivo que mostrei aqui. Carimbei com o esmalte para carimbo branco da La Femme a estampa de flor que está no cantinho da placa de forma aleatória nas unhas e para dar uma charme a mais carimbei também a borboleta. Optei por não finalizar com top coat para não borrar tudo.



Eu já usei essa placa várias vezes, fiz varias manis que acabaram não dando certo. Essa foi a terceira tentativa e finalmente eu acertei. Ficou simples, mas eu gostei.
Essa placa não está com uma boa profundidade como as outras que tenho aqui, ela está mais rasa e isso dificultou muito.


Então é isso pessoal! Vocês gostaram da mani?

O link para comprá-la é esse aqui.

A loja Born Pretty Store tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Usando o código SABQ10 vocês ganham 10% de desconto nas compras (menos os itens que estão na promoção). Eles enviam mundialmente e o frete é grátis!

Loja  -  Instagram  -  Facebook



Beijos e boa semana!




  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei demais. Essa mistura de estampas ficou super gracinha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que graça de mani! Essa placa está muito fofa, Lily!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não achei simples não Lily... achei foi é muito lindo.

    A combinação do azul com o branco ficou linda demais :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  4. Sweet manicure! Beautiful stamping plate! :-)

    ResponderExcluir
  5. Que placa linda! Um floral mais fofo que o outro.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa a plaquinha é linda rsrs e a cor do esmalte também adorei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a plaquinha não tava tão boa... mas ficou perfeita Lily! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Linda essa plaquinha, amei o resultado da carimbada

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho ela e não consegui usar de jeito nenhum, bom saber que vc tb teve dificuldade com ela, pois já estava achando q o problema era eu, rs. Ficou linda essa carimbada.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa mani Lily! A placa é linda, amo estampa floral!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda e elegante a composição. Adorei! Esse carimbo é uma graça. ^^

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, Lili!

    Tbem adoro estampas florais e essa placa tá linda.

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça a combinação de carimbadas amada!
    Lindo mesmo!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Que placa linda!!!
    Amei a mani!!!
    Que pena que a profundidade dela não ficou muito boa, por que as estampas dela são lindas!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda que ficou!!! Amo flores rsrs então sou sempre suspeita rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  16. Ando louca por essa placa, está uma graça, sua mani ficou uma fofura!!
    A maioria das minhas placas retangulares do Born são rasas isso é uma pena :/
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Sofro com plaquinha rasa tambem, mas as vezes acho que os esmaltes pra carimbo da la femme nao sao muito bons, tenho um vermelhinho que é dificil de pegar ate nas placas da Alice que são maravilhosas e pegam ate com esmalte que nao e pra carimbo!
    Mas mesmo com toda dificuldade a mani ficou linda, Lili!!! Amei essa plaquinha floral!
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Achei uma gracinha essa plaquinha!
    Às vezes pode ser o carimbo que não se adapta a placa, é por isso que temos um monte rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  19. Eu não curto os carimbos, mas o esmalte é lindo!
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  20. A carimbada ficou muito linda!!
    Eu tenho problemas em passar o top coat sobre carimbadas, sempre arrasta, um saquinho..rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Não achei nada simples, achei muito linda a mani, mas fiquei curiosa com uma coisa, não passando tc a carimbada não sai quando molha a mão? Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir