Galaxy Holo Flakes + Chameleon Mirror - Born pretty Store!

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
De uns tempos para cá as gringas começaram a passar pigmentos nas unhas criando vários efeitos eu estava doida para testar essa novidade. Recebi da Born Pretty Store dois modelos para testar e mostro hoje para vocês!


São eles: Galaxy Holo Flakes e o Chameleon Mirror. Ambos vêm com um pincel aplicador igual ao que usamos para aplicar sombra nos olhos. A embalagem é de acrílico e vem lacrada.


O pó Chameleon Mirror cor #3 com efeito camaleão é um duochrome que varia entre o roxo e o verde.
Possui 0,5 gramas.

Para a aplicação, primeiro esmaltei com Black Evolution Efeito Gel da Dna Italy, esperei secar um pouco e com o auxílio do pincel aplicador comecei a espalhar por toda a unha. A dica que eu dou é pegar pouco pó no pincel e depois de aplicar vir passando o dedo para dar uma "lustrada".





Galaxy Holo Flakes é uma mistura de glitter fininho mais flakes holográfico. Brilha muito!!!!
Vem 0,2 gramas.



Eu aproveitei que já estava com as unhas prontas com o pó Chameleon Mirror, passei uma camada de base incolor e fui aplicando o glitter dando batidinhas por toda as unhas com intenção de cobrir todos os cantinhos. Eu queria esse efeito mais forte, mas se maneirar na quantidade de glitter o efeito fica mais sutil. Finalizei com o top coat da Ideal.



Foto no sol


Eu amei os dois , mas claro que o meu preferido foi o glitter. Eu amo um glitter gente haha! E vocês de qual gostaram mais?

A aplicação foi tranquila. A limpeza só foi chata com o glitter mesmo que já e de se esperar né? Nunca fiquei tão glitterinada na minha vida haha. O que eu fiz para tirar alguns glitters que grudaram na cutícula e nos cantinhos foi usar fita crepe.

É recomendado usar top coat de gel. Eu até tenho, só que o meu fica gosmento na unha e me incomoda muito. Por isso finalizei com top coat normal e deu super certo. 

Então é isso. Gostaram? Já usaram?

A loja Born Pretty Store tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Usando o código SABQ10 vocês ganham 10% de desconto nas compras. Eles enviam mundialmente e o frete é grátis!

Facebook    Instagram    Loja

Beijos e bom fim de semana!









  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. great post...
    have a nice day...
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. que maravilhoso esse efeito com pigmento, amei o primeiro meio esverdeado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mas genteeeeeeeeeeeeeeeee! Que loucura esses pigmentos!
    Nem sei dizer qual o meu preferido!!! Olha o brilho do Holo Flakes, tipo só com óculos escuros hahahahah
    maravilhosos, Lili!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o duochrome!
    Já quero! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa Precisooooooooo :o
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Gentem!!!!!
    Quanto brilhooooo
    arrasou, amei muito a combinação!
    beijinhos
    Aquela das Unhas

    ResponderExcluir
  7. Esses pós são maravilhosos, eu amo! *___*
    Os dois estão lindos, Lily! Babei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que lindoss!! Juro que nunca tinha visto esse tipo de aplicação, e já amei! Amei o primeiro, muito lindo.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente o que são esses flakes chameleon já desejei pra ontem.
    Ficaram perfeitos nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Chocaaaaaada Lily! Que lindeza!
    Amei demais! os dois... mas o segundo é divino! *.*
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Me deixou sem palavras.
    TO AQUI BABANDOOOOOOOOOOO

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lili preferi o Chameleon Mirror.. o Holográfico desse jeito meio flocado brilha muito, mas não conquistou meu coração !
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza que ficou essas duas manis Liliane!
    Como eu já tenho o flake agora quero o chrome 😍
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Gorgeous effects, I love them! :-)

    ResponderExcluir