Case para placas Born Pretty Store

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Recebi da Nurbesten uma Case rosa para por placas de carimbo e hoje conto o que achei dela.



Primeiro vou falar do que mais me encantou que foi a embalagem, é muito bonita.Tem um chaveiro de franjas no fecho que da uma graça a case. 


Ela é feita de couro  e tem o tamanho de uma carteira pequena que cabe perfeitamente em vários tamanhos de bolsa. A costura é bem feita.


Possui 24 espaços, sendo oito retangulares e dezesseis quadrados. Sendo que nos  quadrados cabem placas ovais, quadradas e retangulares. O tamanho total do case é de 16cm/ 9,5cm.



Bom, eu quando vi esse lançamento do ig da Born Pretty Store, pensei que ela acomodaria mais placas retangulares que são as que estavam sem lugar para guardar aqui em casa, mas infelizmente a quantidade de plástico para ela é bem pouco o que decepcionou um pouco pois não conseguir guardar todas as minhas placas. No mais eu amei a case, é muita bonitinha e como já falei parece uma carteira. 

Usando o código MCLL10 vocês ganham 10% de desconto nas compras. A loja Nurbesten tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Eles enviam mundialmente e o frete é grátis.



Beijos e boa semana!



  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Ahhh, eu tb pedi essa case, e fiquei chateada pq realmente nao tinha espaço para as maiores. Como não tenho muitas, todas couberam, com exceção das da Alice :(

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha achado ela linda no site... mas em fotos assim, vejo que é ainda melhor!
    Maravilhosa!
    Já quero!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito linda, tenho uma , mas acho que precisaria de mais... pena não caber muitas mesmo.
    Mas vale muito a pena pela delicadeza que é.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Esse porta placas parece muito bom mesmo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Q case + linda! Pena q não conseguiu abrigar tds as suas plaquinhas.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é fofa demais! amei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse porta placas, todo fofo, uma pena ter pouco espaço para as placas retangulares.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. É linda a case, mas pra quem tem muita placa realmente ela não atende!!
    Precisaria de umas 10 dessa kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. É uma fofura essa case, o problema e pra quem tem muitas placas, fica dificil hahahaha
    Uma grande só pra placas retangulares seria uma boa!
    Deixa eu te perguntar uma coisa, as primeiras cases que fizeram, não digo da Born, muitas marcas fizeram, e o couro manchava as folhas plasticas, essa tbm manchou as folhas? Comprei umas cases que preferi doar do que olhar as folhas manchadas ¬¬
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Tão bom deixar tudo organizadinho.❤️ Facilta muito na hora de escolher pois estão no mesmo lugar, né?

    Bjsss, Lizzie

    www.esmaltesempre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. uma graça demais essa case, perfeita pra deixar tds as plaquinhas organizadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ai que graça, amei, super organização hein!
    Top top top.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É muito lindo, gostei bastante :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. amei ,lindos mesmo parabéns bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa case é linda ! Pena que não couberam todas as placas retangulares, tbm tenho bastante!
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OOOOOI
    mas que case linda e prática! acaba servindo acho que pra carregar oitras coisinhas também, né? super estiloso!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. É uma gracinha e a cor é muito bonita!
    Para quem tem coleção de plaquinhas deve adorar rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaa. Amei.
    Beijinhoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aaaai que lindaaa.
    Desejo do dia! É um arraso.
    Adoraria te ver em meu blog. <3
    És Filha do Rei

    ResponderExcluir
  20. Essa case para placas é uma graça! Pena que a quantidade de plástico é pouca...

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Ela é linda, já estou ensaiando a compra


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Lovely post dear, I like it a lot :)
    i'm following you now #947, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Duro que, paras viciadas, precisa de um monte dessas né! kkkk
    Mas é sempre legal, as minhas estão guardadas meio de qquer jeito aqui..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir