255 Violet Microglitter - Kiko

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
O primeiro Kiko a gente não esquece não é mesmo? E para encerrar a semana trago o 255 Violet .


 Eu consegui esse lindo num grupo de desapegos de esmaltes e eu fico me perguntando como alguém tem coragem de desapegar de uma maravilha dessas? Bom, eu agradeço porque se não eu não teria conseguido ele para mim hahaha.


O 255 Violeta é um roxo jelly cheio de microglitters holográficos que brilha muito, fiquei feito boba mexendo os dedos no sol.


Cobriu bem com uma camada, mas eu passei duas. A secagem não foi demorada. Finalizei com o Flash Top Coat da Dna Italy. A durabilidade não foi tão boa, começou a descascar rapidinho :(


O pincel é tradicional. No vidro contém 11 ml de pura boniteza. Gente eu posso ser uma bobona mas mesmo tendo essa quantidade fiquei com dó de usar rsrs.


Para finalizar uma foto no sol. Não consegui captar a beleza real do esmalte com minha simples câmera mas que o tem sabe o quanto ele é lindo.
Estou muito feliz com minha conquista. Sempre babei nos esmaltes da Kiko e finalmente consegui um para mim. Valeu a pena a longa espera  de 30 dias para ele chegar na minha vida. Sim porque os Correios fez questão de atrasar a entrega da minha caixa. Só piora o atendimento deles.

Vou ficando por aqui pessoal! Beijos e bom fim de semana!


  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. meudeusdoceu, mas esse esmalte é pura boniteza mesmo! amo roxinho e com esse brilho td to mt apaixonada! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse Kiko é maravilhoso! Eu sou doida nele!
    Uma pena que saiu tão rapidinho, Lily. :\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Babei litros aqui!
    Muito lindo mesmo, Lily!
    Tbem ficaria com dó de usar... ahaha

    Bjos,

    >> Blog da Cris_Yumi <<

    ResponderExcluir
  4. Pena que a durabilidade não é boa, pq ele é lindo d+!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo esse esmalte!!! pirei!!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!
    Normalmente esses esmaltes importados não tem a durabilidade muito boa mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona, a cor do esmalte é linda. Gostei muito.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luxo esse esmalte, um arraso!
    Adorei o brilho dele, lindo <3

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Escolheu um dos mais lindos pra ser o primeiro ♥
    Ele é maravilhoso e vendo suas fotos deu muita vontade de usar o meu hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente, como alguém consegue desapegar dele???? :O
    Eu tenho e ele é muitooo lindo mesmo! Amo... já usei algumas vezes!
    Beijãooo Lily! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. É tão ruim quando a gente não consegue captar a cor real né? Mas pelo que conheço da marca com certeza é extremamente lindo. Amei as fotos!
    Bjos.

    ResponderExcluir