Homa Manicure

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje no blog tem homa manicure usando dois esmaltes da Avon Colortrend: o Melancia e o Pitaya ambos da coleção Close Certo.



Gosto muito de fazer homa manicure porque consigo usar dois esmaltes de uma vez só, porém, é tão dificil tirar fotos das duas mãos que desanima viu? Não estou nem um pouco satisfeita com as fotos, mas resolvi postá-las assim mesmo. Ainda mais depois do trabalhão que me deu... até passar mal eu passei gente, a luz na minha cara foi punk. É muita dedicação viu? Não é fácil!


Sobre a aplicação, eu precisei de duas camadas de ambos. Achei que o Pitaya é mais ralo comparado ao Melancia. O brilho natural dos dois é ok, aliás, isso é uma qualidade dos esmaltes Avon. Eu optei passar o Top Coat Evo da DNA Italy, lembrando que não é necessário, é uma escolha minha mesmo...


Quando vi as fotos da coleção na revista o Pitaya era um roxo, por isso animei comprá-lo. De roxo ele não tem nada :(. Decepcionante, porém, no fim eu gostei dele nas unhas. Tenho uma certa queda por pulguentinhos sabem?

Então por hoje é só! Vocês gostaram da combinação? Compraram algum esmalte dessa coleção? Me contem!

Beijos e boa semana!






  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. de roxo nao tem nada msm, mas o tom é mt lindo, eu gosto desses esmaltes pulguentinhos, acho super charmosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza que ficou, eu amei o resultado.
    Ótima combinação. Arrasou.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pitaya foi mesmo uma decepção, comprei um e não era bem o que esperava...
    Mas curti sua combinação, mesmo suave ficou bem gracinha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram boas sim, viu!? Eu também acho um saco fotografar as duas mãos juntas kkkkkk.
    Os dois são lindos! E também detesto foto de release porque engana muito. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram boas.

    As duas cores são mt bonitas, mas não me animei a comprar nenhum dessa coleção por serem aguados.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não comprei nenhum deles (ainda)!
    Achei linda a combinação Lily! Amo Homa também!
    E nem fale de tirar fotos das duas mãos! Sei bem como é difícil! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vi o de melancia eu fiquei doida, lindo demais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir