Nail Art Water Decals Transfer Sticker BPY14 - Born Pretty Store

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje trago unhas decoradas com decals que recebi da Born Pretty Store.


Dentro da embalagem vem uma cartela com os desenhos que você tem que cortá-los e mergulhá-lo em água por 10-20 segundos. Porém, depois que os decals descola do papel, você tem que retirar uma película que vem protegendo. Eu não sabia e acabei não conseguindo aplicar de primeira, só depois que descobri aí sim conseguir realizar todo o processo.


Escolhi usar o Folk da Vult Cosmética para combinar com os desenhos. Para quem não viu, na segunda passada, falei sobre a coleção Aperta o Play e tem todos os detalhes do Folk nesse post.


Recortei os pedaços da cartela que queria utilizar, mergulhei na água e assim que soltou tirei a película que vem por cima e apliquei nas unhas. Foi super tranquilo a aplicação, não enrugou e nem deu bolhinhas. 


Finalizei com uma camada do Verniz Saloon e uma camada do Top coat Evo da Dna Italy.


Eu gostei dessa combinação e vocês o que acharam?


A loja Born Pretty Store tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Usando o código SABQ10 vocês ganham 10% de desconto nas compras. Eles enviam mundialmente e o frete é grátis!

Então por hoje é só.
Beijos e Boa semana!


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essas películas que soltam com água acho bem mais fáceis de usar... gosto delas.
    A combinação ficou bem bacana.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, a estampa desse decalque é super bonita

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais mimosa Lily! Adorei as estampas dos decalques!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. já quero essa pelicula! adorei essa estampinha que combina com tudo! e esse esmalte da vult é mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo esses decals.. acho tão fácil usar! rs
    E amei a combinação! O Folk é lindo! <3
    Beijãoo Lily!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, fiquei curiosa para usar decals, pq com película simples/comum sou um zero a esquerda rsrsss..
    Ficou bem delicada a esmaltação com o decals.

    bjus

    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUITOOOO esse esmalte.
    LINDOOOOOOOOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Como dão um realce nas unhas, né?
    Gostei muito!
    Desejo uma semana de alegria!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse tipo de película. A combinação ficou linda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Lili!!!
    ficou parecendo uma carimbada!!!
    Acho que eu tb me confundiria na hora de usar hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou Liliane!
    Eu amo os decalques de água, acho mais fácil de aplicar na unha que película :)
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Lily, que gracinha! Ficou super super linda e discreta. Perfeitas para o dia-a-dia!
    E esse Folk está um lacre! :-o
    Estou pra usar esses decalques da Born Pretty. Foi ótimo vê-las nas suas unhas. O resultado é incrível. Deu uma animada! rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir