4 anos do blog!!!!

By Liliane Martins - 00:10

Olá pessoal!
Hoje estou muito feliz porque meu blog completa 4 anos de vida!!!!



Há 4 anos eu começava meu blog sem muito recursos, sem câmera, fotos desfocadas, mas uma vontade imensa de fazer meu cantinho crescer. Nesses 4 anos conquistei muitas coisas boas. Fiz parcerias legais, conheci muita gente bacana, ganhei seguidores, criei uma conta no Instagram. E também tiveram coisas ruins, como no começo que eu não tinha uma câmera e por isso me sentia frustada de ver que meu trabalho não estava podendo ser mostrado da melhor forma possível, mas aqui estou firme e forte! Espero que eu consiga alcançar ainda mais meus objetivos, melhorar mais minhas fotos, ganhar mais seguidores e poder mostrar o que amo aqui por muito anos! Obrigada a todos(as) vocês que estão sempre comentando aqui, me visitando, me seguindo e a todos os meus parceiros que acreditaram em mim. Vocês são demais ♥

E para encerrar, quero convidar vocês para participarem do sorteio de comemoração do aniversário do blog lá no Instagram!!!! É simples mas é de coração!
Para participar clique aqui: https://www.instagram.com/p/BQmF8XEBHr2/?taken-by=lilys_nail_


Beijos e bom fim de semana!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oiaaaaaa!! PARABÉNS!
    Você merece, muitas e muitas felicidades vinda daqui deste cantinho! Cada dia melhor, cada dia mais do jeitinho que vc merece!
    To correndo lá pra participar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee parabéns Lily! Que venham muito mais aniversários! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns \o/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oin, parabéns, Lili!!!
    Que venham muitos e muitos anos e que a cada dia você melhore mais ♥
    Espero estar sempre aqui comemorando juntinho!
    Já to participando do sorteio!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. EEEBBAAA
    Parabéns!!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss! Que venham muitos mais! :D
    Estou a seguir o blog***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eeeeee! Parabéns pelo blog!
    Já estou participando do sorteio!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Liliane!
    Parabéns pelos 4 anos do blog e que venham muitos mais com sucesso!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir