Coleção I Love Candy - Vult Cosmética

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Para encerrar a semana tem swatches da coleção I Love Candy da Vult Cosmética. Ela foi anunciada em Setembro na Beauty Fair e chegou ao mercado em Outubro.


Inspirada em doces famosos e nas principais tendências fashionistas, a Vult lança 5 novas cores candy: Bombocado, Macaron, Mousse de Limão, Confeito e Baleiro.

Bombocado: Amarelo da coleção, achei fofo. Cobriu com 3 camadas.



O Bombocado é um doce de ovos e açúcar. Em Portugal ainda normalmente leva amêndoas pisadas, e chila, ou leite, farinha em uma base de massa quebrada. Já no Brasil o doce de mesmo nome é comumente encontrado com coco, queijo parmesão, e às vezes manteiga e mandioca em sua composição.


https://gcnreceitas.wordpress.com/2012/07/09/bom-bocado/
 Macaron: Coral bem clarinho. Cobriu com 3 camadas.



O Macaron é um doce tipicamente francês, crocante por fora e macio por dentro. A receita de quase 500 anos saiu da Itália, no século 16, quando a rainha Catarina de Médici mudou-se para a França.

 http://www.dyfteria.com.br/site/receitinha-de-doce-macarons/

Mousse de limão: Verde fofo, adoro essa cor. Cobriu com 2 camadas. 



O mousse de limão é uma das mais tradicionais receitas da Culinária brasileira.

http://naminhapanela.com/2012/01/04/mousse-de-limao-com-ganache-de-chocolate/

Confeito: Lilás. Esse tom me passa uma calma, amo. Cobriu com 2 camadas.



O confeito a gente usa para embelezar bolos e doces , tem de várias cores e formatos.


Imagem tirada do Google


 Baleiro: O azul da coleção. Nem preciso dizer que amei também. Cobriu com 3 camadas.



O Baleiro é um vendedor de balas em caixas ou tabuleiros portáteis.  Eu quando via um meus olhos brilhavam. Sou formiga gente. Também achava divertido que para escolher a bala que você queria tinha que ficar rodando o baleiro. 
Imagem tirado do Google
Minhas considerações finais:
Achei a coleção muito fofa e as cores também. Gosto muito de tons candy. Achei que a cobertura deixou a desejar. Somente dois esmaltes cobriram com duas camadas, os demais precisei de três. Na primeira camada fica bem ralo, translúcido mesmo, por isso precisa de mais camadas. O modo como passei não ficou gordinho, porque passei camadas mais finas sempre tirando o excesso de esmalte do pincel na boca do vidro. O pincel vem bastante esmalte, então se não tomar cuidado não fica legal o resultado. Falando no pincel, o do Macaron veio meio descabelado, mas não influenciou na esmaltação não. O brilho na unhas é todo dos esmaltes, não usei top coat em nenhum. 
Os meus preferidos foram: Mousse de limão, Confeito e o Baleiro. E vocês? Estou pensando em fazer uma nail art com todos eles, vamos ver se saí.  
Os esmaltes não são free e o preço sugerido é R$6,50.

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica







Beijos e bom fim de semana!





  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi Lindona !
    Cores apaixonantes, já quero todos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Pena não serem free, adoro Vult, mas não uso né.
    Esses tons estão super fofinhos, adoro os candys!! Mas, não curto qdo não cobre com 2 camadas, 3 é fogo né??
    Ah, amei vc colocar as referencias dos nomes!!! ;)

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está mimosa demais! E mesmo cobrindo com três camadas, não achei tãão ruim assim. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi esses esmaltes por aqui... vou procurar por eles na próxima compra de esmaltes, rsrs.
    Eu amoooo candy colors, são todos a minha cara, rsrs.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, eu quero todos!!! Amei essa coleção!
    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de clarinhos, então não curti a coleção. Gostei só do Confeito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Quantos nomes criativos, adorei ver as novas cores de esmalte da vult...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta coleção está muito fofa e ficaram lindas nas suas unhas!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está fofa, mesmo com 3 camadas! Amei o Confeito!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Beautiful colors: D
    Cute varnishes, I loved like :)

    Follow me I follow you ?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei todas as cores, só queria que minha unha fosse Gradinha para usar todos eles :(
    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa coleção.. as cores estão uma fofura! <3
    Achei que mesmo com alguns precisando de 3 camadas, a cobertura foi legal... esses tons costumam dar trabalho pra aplicar e com esses esmaltes não foi tããão ruim assim!
    * maldade colocar foto das guloseimas! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir